Menu
13 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rally

Sertões desembarca em Campo Grande

Evento de largada na Praça do Papa tem entrada gratuita

17 Ago2019Da redação16h26

Campo Grande viverá uma experiência inesquecível na largada do Sertões, no próximo sábado dia 24. A Praça do Papa vai tremer. O espetáculo começa às 16hs com o mata-mata que define a ordem de largada do maior Rally das Américas. Depois tem show da dupla sertaneja Bruninho e Davi e muita energia positiva. A festa dos 120 anos de Campo Grande merece uma festança. E o público aniversariante ganha um presente: a entrada é gratuita, basta chegar e celebrar.

A ordem de largada é muito importante nas provas off-road. Quem larga na frente enfrenta menos poeira no caminho. O mata-mata que define a ordem de largada é chamado de super-prime. Os oito mais rápidos de cada categoria, que são definidos no prólogo da manhã, vão para o tira teima, numa pista de terra construída especialmente para esse desafio. Duas máquinas entram na pista de cada vez. O vencedor segue na disputa até sobrar o “pole position”, ou seja quem vai largar na frente na primeira especial da prova.

Depois do Super Prime, o público de Campo Grande vai acompanhar uma disputa de celebridades. E quando a adrenalina de todos estiver a 300 km/h começa o show da dupla Bruninho e David. É festa para ninguém ficar parado. Antes e depois do evento de largada o público está convidado a ver os carros e as motos de perto na Vila Sertões, localizada na Feira Central da cidade.

 

 

 

Veja Também

Sesc Ponta Porã terá desafio fit para perda de peso em grupo
Formação de novos jogadores
Três-lagoense traz o bronze no Mundial de Bocha paralímpica
Noite das Estrelas coloca o boxe estadual em evidência
Campo-grandense é bronze no Mundial de Paratletismo
Governo e dirigentes de clubes querem resgatar futebol sul-mato-grossense
Paratleta de MS conquista medalha em mundial de bocha
Ginasta de MS conquista medalha histórica
Delegação de MS de Basquete embarca para Salvador/BA para Seletiva Nacional
Gabriel Medina é indicado ao prêmio de melhor atleta do COB