Campo Grande •25 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da Agência Brasil | Terça, 29 de Novembro de 2016 - 16h12Presidente do STF se solidariza com famílias das vítimas de avião da ChapecoenseAcidente ocorreu no começo da madrugada desta terça-feira

Ao abrir a sessão de hoje (29) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, a presidente do colegiado e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, manifestou solidariedade às famílias das vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, onde o time disputaria amanhã (30) o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, em Medellín.

“Não queria deixar de começar esta sessão, e espero estar atuando em consonância com os senhores conselheiros, de fazer uma menção de solidariedade à tragédia que se abateu nesta madrugada no avião que tomou um grupo grande de pessoas da Chapecoense e de todos os que ali estavam - jornalistas cumprindo seus deveres, comandantes, comissários. Acho que todos nós nos solidarizamos. Posso dizer em nome de todos os conselheiros que, exatamente como juízes, temos talvez uma sensibilidade refinadíssima quanto a dor humana, porque lidamos com ela o tempo todo”, disse a ministra Cármen Lúcia.

O acidente ocorreu no começo da madrugada desta terça-feira (horário de Brasília), quando o avião sobrevoava uma região montanhosa perto de Medellín e perdeu contato com a torre de controle do aeroporto da cidade. A aeronave, da companhia boliviana Lamia, teria colidido com uma montanha.

Veja Também
Autódromo da Capital terá gestão compartilhada
Jóia Rubro-Negra é vendida para o Real Madri
Atletas de MS participam da Liga do Desporto Universitário de Quadras
Veja a forma correta de utilizar o chip da corrida
Temer reúne ministros e base aliada e pede que Congresso trabalhe normalmente
Jogo do Bem termina com nove gols e 1t de alimentos
Jogo do bem: partida é disputada debaixo de chuva
Comercial estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo
Cafu acelera no autódromo de Campo Grande
Comercial estreia no Brasileirão série D contra o Sinop-MT no Morenão
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento