Menu
21 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Esporte

Presidente do Corinthians desiste de contratar Henrique Dourado

Roberto de Andrade revelou que o Fluminense não quer negociar o atacante

12 Jan2018Portal R716h47

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, desistiu de contratar o atacante Henrique Dourado, do Fluminense.

A afirmação foi feita em Orlando, nos Estados Unidos, onde o clube alvinegro participa da Florida Cup, um torneio amistoso de pré-temporada com a participação de times sul-americanos e europeus.

De acordo com o dirigente corintiano, a desistência se deu porque o Fluminense, que também disputa a Florida Cup, não pretende negociar o centroavante, ainda que sofra com graves problemas financeiros, conforme declarou recentemente o presidente do clube tricolor carioca, Pedro Abad.

No entanto, o mandatário teve a mesma postura negar a chegada de um jogador na negociação com o atacante Júnior Dutra, do Avaí, que foi oficializado como reforço pouco depois.

Sem Henrique Dourado, a lacuna no ataque deixada pelo artilheiro Jô, negociado com o Nagoya Grampus-JAP, deverá ser preenchida por Lucca, que disputou a última edição do Brasileirão pela Ponte Preta. Roberto de Andrade já confirmou que o jogador permanecerá no Corinthians em 2018.

Danilo, que disputou dois jogos ano passado após grave lesão, é outra alternativa ao técnico Fábio Carille para o comando do ataque do Corinthians, que teve Kazim como titular no duelo da última quarta-feira com o PSV Eindhoven pela Florida Cup.

Veja Também