Campo Grande •19 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 14h21Premiação dos Jogos Abertos de Campo Grande será dia 18Evento acontecerá na Casa da Esplanada, a partir das 19h e premiará com troféu os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria disputada

Após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos
Após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos (Foto: Reprodução internet)

Será realizado no dia 18 de outubro pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) a premiação geral dos campeões da 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. O evento acontecerá na Casa da Esplanada, a partir das 19h e premiará com troféu os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria disputada.

Após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos, sendo UCDB em primeiro lugar com 68 pontos, o Rádio Clube em segundo lugar com 32 pontos e a Unigran Capital com 16 pontos.

Em sua 11ª conquista seguida de Jogos Abertos, a UCDB teve atletas nas modalidades de atletismo, natação, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e voleibol e segundo o coordenador do curso de educação física da UCDB, professor Luiz Magalhães o objetivo é manter este resultado. “Trabalhamos com muita dedicação e comprometimento para que o atleta tenha cada vez mais desenvolvimento, e a cada ano novos times surgem, mas buscamos sempre o resultado positivo”.

Para o diretor-presidente da Funesp, Luiz Alberto Melão, a competição atingiu o objetivo de estimular o espírito esportivo e de competição. “Os jogos apresentaram alto nível técnico e contaram com a participação de 1,3 atletas, com idade a partir de 17 anos, que competiram nas modalidades de atletismo, basquete 3x3, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol”.

Veja Também
Participou da Corrida Noturna? Você pode estar no álbum do DD; confira
Atleta de Coxim ganha moto sorteada na Corrida Noturna
Corredor número 1 de MS é bicampeão na Noturna
Corredora de Catanduva vence prova feminina dos 10km
Atleta do interior de SP vence prova feminina dos 5km
Empresas divulgam produtos e serviços na Corrida Noturna
Em trajes indígenas, atleta de Miranda chama atenção na Corrida Noturna
No aniversário de 71 anos, atleta vence prova dos veteranos
Corredor destaque em MS vence prova dos 5km
Atletas dão a largada na Corrida Noturna de Verão
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento