Campo Grande •27 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 16 de Outubro de 2016 - 14h21Premiação dos Jogos Abertos de Campo Grande será dia 18Evento acontecerá na Casa da Esplanada, a partir das 19h e premiará com troféu os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria disputada

Após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos
Após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos (Foto: Reprodução internet)

Será realizado no dia 18 de outubro pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) a premiação geral dos campeões da 38ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. O evento acontecerá na Casa da Esplanada, a partir das 19h e premiará com troféu os três primeiros colocados de cada modalidade e categoria disputada.

Após um mês e meio de competição, os Jogos Abertos também premiarão os três melhores na colocação geral dos Jogos, sendo UCDB em primeiro lugar com 68 pontos, o Rádio Clube em segundo lugar com 32 pontos e a Unigran Capital com 16 pontos.

Em sua 11ª conquista seguida de Jogos Abertos, a UCDB teve atletas nas modalidades de atletismo, natação, vôlei de praia, basquete, futsal, handebol e voleibol e segundo o coordenador do curso de educação física da UCDB, professor Luiz Magalhães o objetivo é manter este resultado. “Trabalhamos com muita dedicação e comprometimento para que o atleta tenha cada vez mais desenvolvimento, e a cada ano novos times surgem, mas buscamos sempre o resultado positivo”.

Para o diretor-presidente da Funesp, Luiz Alberto Melão, a competição atingiu o objetivo de estimular o espírito esportivo e de competição. “Os jogos apresentaram alto nível técnico e contaram com a participação de 1,3 atletas, com idade a partir de 17 anos, que competiram nas modalidades de atletismo, basquete 3x3, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol”.

Veja Também
Atletas de Wrestling de MS retornam de campeonato nacional com sete medalhas e três campeões
Comercial enfrenta na próxima fase o time de melhor campanha na Série D
Comercial vence e consegue classificação inédita na série D
Comercial busca a classificação contra o Sinop em Mato Grosso
Brasileirão tem quatro jogos hoje à noite
Ginasta tenta vaga para representar Brasil em jogos sul-americanos
Focado, Comercial busca classificação fora de casa
Academia pública de musculação ganha novas turmas
Briga generalizada antes da partida entre torcedores de Coritiba e Corinthians
Comercial enfrenta o Anápolis pela Série D
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento