Menu
18 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Prefeitura prorroga até amanhã as inscrições dos jogos dos idosos

Competição terá 13 modalidades para compor campeonato

2 Out2019Da redação17h00

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou até o dia 3 de outubro de 2019 as inscrições para participação na 18ª edição nos Jogos Municipais dos Idosos. Os interessados podem se inscrever nas modalidades de Bocha, Bozó, Dança, Dama, Dominó, Malha, Sinuca, Truco, Tênis de Mesa, Xadrez, Atletismo, Natação e Voleibol Adaptado.

Podem se inscrever os idosos que participam de Centros de Convivências públicos ou privados. As fichas de inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura e devem ser entregues até às 17 horas, do dia 3 de outubro, na sede da Fundação Municipal de Esportes. As fichas estão disponíveis no site http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/18o-jogos-municipais-dos-idosos-2019-2/

“A Funesp já desenvolve diversas oficinas específicas aos idosos e os jogos são mais uma forma de estimular a prática de esporte nesta idade, o que possibilita aos idosos um cuidado especial com a saúde. Os jogos que foram retomados em 2018 ganharam esse ano uma nova modalidade com o Atletismo, que promete movimentar ainda mais os idosos”, avalia o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

No dia 8 de outubro, às 15 horas, acontecerá o Congresso Técnico no auditório da Esplanada Ferroviária, onde reunirá idosos de diversas regiões de Campo Grande. Já a abertura oficial do evento está programada para dia 15 de outubro, às 14h30, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

Veja Também

Pontaporanense vence a primeira e Águia Negra perde os 100% de aproveitamento
17ª Copa Assomasul terá início em 7 de março
Águia Negra inicia participação nesta quinta-feira na Copa do Brasil
Empates predominam na rodada e Estadual de Futebol tem novo líder
Dupla sul-mato-grossense conquista etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia
Disputa em Campo Grande abre  temporada do Estadual de Velocross
Taekwondo de MS conquista dois bronzes
Academia para pessoas com deficiência tem vagas abertas
Time feminino da Cassems se destaca em campeonato amador de futebol
Redução de taxa de juros aquece mercado imobiliário na Capital