Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Esporte

Prefeito diz que vai orar pela realização do “Jogo do Bem”

Ingressos para o jogo será um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade

15 Mai2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital19h23

Em parceria com a Fundação Cafu, a prefeitura de Campo Grande irá promover o “Jogo do Bem”, que reunirá estrelas do futebol brasileiro. O jogo está marcado para as 10 horas da manhã do próximo sábado dia 20 de maio, na Capital no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Segundo o Rodrigo Barbosa Terra, Diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), foi entregue 100 convites que serão vendidos a R$ 150 para cobrir algumas despesas do evento. O convite dará o direito de assistir à partida próximo ao campo de futebol.

O prefeito Marquinhos Trad, está com uma expectativa muito grande, até para que o “Jogo do Bem” aconteça, e que irá orar muito está semana, o prefeito já tem um time na cabeça e espera que dê certo, e só adiantou o nome do Rodrigo Terra que fará parte do time que enfrentará os amigos do Cafu.

Os ingressos para o jogo será um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade. A expectativa é que os cinco mil lugares sejam totalmente ocupados no dia do jogo.

Veja Também