Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Segunda, 15 de Maio de 2017 - 19h23Prefeito diz que vai orar pela realização do “Jogo do Bem”Ingressos para o jogo será um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade

Prefeito Marquinhos Trad, está com uma expectativa muito grande, até para que o “Jogo do Bem” aconteça
Prefeito Marquinhos Trad, está com uma expectativa muito grande, até para que o “Jogo do Bem” aconteça (Foto: Marcos Tenório)

Em parceria com a Fundação Cafu, a prefeitura de Campo Grande irá promover o “Jogo do Bem”, que reunirá estrelas do futebol brasileiro. O jogo está marcado para as 10 horas da manhã do próximo sábado dia 20 de maio, na Capital no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Segundo o Rodrigo Barbosa Terra, Diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), foi entregue 100 convites que serão vendidos a R$ 150 para cobrir algumas despesas do evento. O convite dará o direito de assistir à partida próximo ao campo de futebol.

O prefeito Marquinhos Trad, está com uma expectativa muito grande, até para que o “Jogo do Bem” aconteça, e que irá orar muito está semana, o prefeito já tem um time na cabeça e espera que dê certo, e só adiantou o nome do Rodrigo Terra que fará parte do time que enfrentará os amigos do Cafu.

Os ingressos para o jogo será um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade. A expectativa é que os cinco mil lugares sejam totalmente ocupados no dia do jogo.

Veja Também
Capital recebe nadadores do Centro Oeste
Gabriel Jesus não perde uma partida há quase um ano
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 10h54Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites Tema levanta reflexões de especialistas na área de tecnologia e comunicação
Circuito Ciclístico do SEST SENAT está com as últimas vagas em aberto
Colisão ente veículos mata três pessoas na MS-157
MS é vice-campeão brasileiro
Cuca não é mais o técnico do Palmeiras
Estadual de Beach Tennis agita o fim de semana esportivo na Capital
Troféu Chico Piscina Internacional
Mato Grosso do Sul é um Estado à frente do tempo, diz Reinaldo Azambuja
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento