Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Da redação | Terça, 27 de Dezembro de 2016 - 15h21Pista de patinação no gelo em Dourados funciona até nesta quartaEm média, pista recebe 300 crianças por noite, durante programação do Dourados Brilha

(Foto: Divulgação)

A pista de patinação no gelo, instalada na Praça Antônio João, que foi uma das atrações do Dourados Brilha, vai funcionar até nesta quarta, 28. Desde dia 1º deste mês milhares de crianças de Dourados e cidades da região, formaram filas para disputar uma vaga no brinquedo oferecido pela prefeitura gratuitamente. Até o fim desta semana, a empresa responsável pela pista vai começar a desmontar a estrutura, que recebeu, em média, 300 crianças por noite durante a programação do Dourados Brilha.

A organização da prefeitura disponibilizou a estrutura igual aos anos anteriores, quando o prefeito Murilo em parceria com os empresários do comércio local, criaram o Dourados Brilha como forma de proporcionar um clima de Natal na cidade e incrementar as vendas.

A programação do Dourados Brilha encerrou na quinta-feira passada, 22, com apresentações culturais na concha acústica, em seguida também foi desmontada a praça de alimentação. Mas a estrutura da pista de patinação no gelo permaneceu, bem como a Casa de Papai Noel e árvore de Natal.

De acordo com a Guarda Municipal, a Praça Antônio João recebeu um grande público desde o começou da programação, no dia 1º deste mês. Pelas estimativas da Guarda Municipal, nos dias da semana, de segunda a sexta-feira, passam, em média, pela praça algo em torno de três mil pessoas por noite.

Desde dia 24, houve programação religiosa, com a realização Missa do Galo, na Catedral Imaculada Conceição. No domingo, também com missa de Natal. A programação do Dourados Brilha segue na sexta-feira com o sorteio de prêmios da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), às 11h, e no dia 31 com missa de Ano Novo, na Catedral, às 20h. A pista de patinação no gelo vai funcionar até quarta-feira, das 18h às 22h.

(Com informações da prefeitura de Dourados)

Veja Também
Neymar disputa com Messi e CR7 o prêmio de melhor jogador do Mundo
Corinthians vai até o Morumbi enfrentar o desesperado São Paulo
Fla-Flu vai decidir vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana
Curso oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres
Passeios ciclísticos do Detran estão com inscrições abertas
Confira a noite dos times brasileiros na Libertadores e Sul-americana
Corinthians busca vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana
Afonso Pena será interditada no domingo para corrida Detran-MS
Três times brasileiros jogam por vaga na semifinal da Libertadores
Depois de polêmica, CBF aplicará árbitro de vídeo no Brasileirão
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento