Campo Grande •20 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Quarta, 9 de Agosto de 2017 - 16h30Palmeiras recebe o Barcelona para se manter vivo na LibertadoresVerdõ é um dos times brasileiros com mais participação na Libertadores

(Foto: Divulgação/ Facebook SE Palmeiras)

Na noite desta quarta-feira (9), o Palmeiras entra em campo pela Libertadores da América, a partida será contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

As duas equipes se enfrentaram no dia 5 de julho, a 35 dias atrás, onde o Barcelona venceu por 1 a 0, com um gol de Jonatan Álvez aos 46 minutos da segunda etapa.

O Palmeiras é um dos times brasileiros com mais participação na Libertadores, com 17 participações, o Verdão já chegou em quatro finais e conquistou uma em 1999 nos pênaltis o Deportivo Cali.

O jogo será na Arena Palmeiras ás 20h45 (MS), o estádio estará cheio, com mais de 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o Verdão conta com o apoio da torcida para avançar para a próxima fase da competição.

Para Palmeiras é vencer ou vencer, em caso de vitória por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis, em caso de vitória do Verdão por um gol de diferença com os times marcando gols, a vaga fica com a equipe equatoriana, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença o Alviverde conquista a vaga, em caso de derrota do time da casa, o Barcelona avança de fase.

O Verdão que com as várias contratações que fez no início da temporada, era uma das equipes a conquistar todos os títulos, porém o rendimento do time não foi condizente, e o técnico Cuca, preparou o time em Atibaia, município de São Paulo.

Veja Também
Vasco encara Jorge Wilstermann para seguir na Libertadores
Brasil estreia nesta semana nos jogos olímpicos de inverno
Fifa divulga sedes das seleções na Copa
Morenão é liberado para receber jogos com portões abertos
Ganhador comemora o sorteio da moto
Leonardo e Rosinha vencem os 10 km
Maicon e Janine vencem a prova dos 5 quilômetros
Prefeitura finaliza reforma no estádio Jacques da Luz
Atletas de MS disputam sul-americano de vôlei de praia Bahia
Acordo libera Morenão para Campeonato Estadual
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento