Menu
15 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Esporte

Palmeiras recebe o Barcelona para se manter vivo na Libertadores

Verdõ é um dos times brasileiros com mais participação na Libertadores

9 Ago2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital16h30

Na noite desta quarta-feira (9), o Palmeiras entra em campo pela Libertadores da América, a partida será contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

As duas equipes se enfrentaram no dia 5 de julho, a 35 dias atrás, onde o Barcelona venceu por 1 a 0, com um gol de Jonatan Álvez aos 46 minutos da segunda etapa.

O Palmeiras é um dos times brasileiros com mais participação na Libertadores, com 17 participações, o Verdão já chegou em quatro finais e conquistou uma em 1999 nos pênaltis o Deportivo Cali.

O jogo será na Arena Palmeiras ás 20h45 (MS), o estádio estará cheio, com mais de 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o Verdão conta com o apoio da torcida para avançar para a próxima fase da competição.

Para Palmeiras é vencer ou vencer, em caso de vitória por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis, em caso de vitória do Verdão por um gol de diferença com os times marcando gols, a vaga fica com a equipe equatoriana, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença o Alviverde conquista a vaga, em caso de derrota do time da casa, o Barcelona avança de fase.

O Verdão que com as várias contratações que fez no início da temporada, era uma das equipes a conquistar todos os títulos, porém o rendimento do time não foi condizente, e o técnico Cuca, preparou o time em Atibaia, município de São Paulo.

Veja Também

Brasileirão Infantojuvenil começa nesta segunda-feira em Uberlândia
França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina
Brasil fica em 4° na Copa Americana Feminina
Copa Truck define programação para etapa Campo Grande
Bélgica e Inglaterra se enfrentam novamente
Douradense assina para ser “Menino da Vila”
França vence Bélgica e vai à final da Copa pela terceira vez
Torcida da Capital chora a derrota do Brasil
Brasil perde e está fora da Copa do Mundo
Lateral Danilo sofre nova contusão e não joga mais na Copa