Campo Grande •21 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Quarta, 9 de Agosto de 2017 - 16h30Palmeiras recebe o Barcelona para se manter vivo na LibertadoresVerdõ é um dos times brasileiros com mais participação na Libertadores

(Foto: Divulgação/ Facebook SE Palmeiras)

Na noite desta quarta-feira (9), o Palmeiras entra em campo pela Libertadores da América, a partida será contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

As duas equipes se enfrentaram no dia 5 de julho, a 35 dias atrás, onde o Barcelona venceu por 1 a 0, com um gol de Jonatan Álvez aos 46 minutos da segunda etapa.

O Palmeiras é um dos times brasileiros com mais participação na Libertadores, com 17 participações, o Verdão já chegou em quatro finais e conquistou uma em 1999 nos pênaltis o Deportivo Cali.

O jogo será na Arena Palmeiras ás 20h45 (MS), o estádio estará cheio, com mais de 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o Verdão conta com o apoio da torcida para avançar para a próxima fase da competição.

Para Palmeiras é vencer ou vencer, em caso de vitória por 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis, em caso de vitória do Verdão por um gol de diferença com os times marcando gols, a vaga fica com a equipe equatoriana, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença o Alviverde conquista a vaga, em caso de derrota do time da casa, o Barcelona avança de fase.

O Verdão que com as várias contratações que fez no início da temporada, era uma das equipes a conquistar todos os títulos, porém o rendimento do time não foi condizente, e o técnico Cuca, preparou o time em Atibaia, município de São Paulo.

Veja Também
Corinthians cai de rendimento, mas mantém boa distância
Nova Alvorada do Sul sedia 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross
Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 09h53Corinthians empata com o Grêmio e mantém liderança de nove pontos na série A Na parte de baixo da tabela, o clássico tricolor entre Fluminense e São Paulo terminou com a vitória do time carioca por 3x1
Treino solidário vai ajudar crianças que correm descalçadas
Capital recebe nadadores do Centro Oeste
Gabriel Jesus não perde uma partida há quase um ano
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 10h54Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites Tema levanta reflexões de especialistas na área de tecnologia e comunicação
Circuito Ciclístico do SEST SENAT está com as últimas vagas em aberto
Colisão ente veículos mata três pessoas na MS-157
MS é vice-campeão brasileiro
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento