Menu
22 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Palmeiras anuncia a contratação do atacante Miguel Borja

Família do jogador queria muito que o jogador fechasse contrato com o clube paulista

10 Fev2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital14h57

Miguel Borja de 24 anos, atacante da seleção da Colômbia e ex atacante do Atlético Nacional, o jogador fez uma excelente temporada no ano de 2016, onde foi campeão da Libertadores e considerado o melhor jogador da América do Sul.

Na noite de quinta-feira o Palmeiras anunciou a contratação do colombiano Miguel Angel Borja, do Atlético Nacional. Depois da venda de Gabriel Jesus para o Manchester City, Borja chega para substituir o craque, e chaga ao clube como a principal contratação do Verdão para esta temporada, o jogador chega para reforçar a equipe para a Libertadores da América. O atacante fechou contrato com o Palmeiras por cinco anos.

A família do jogador queria muito que o jogador fechasse contrato com o clube paulista, até o filho do jogador tirou uma foto com a camisa do Palmeiras.

A contratação do colombiano foi possível graças a patrocinadora, que renovou o contrato com o Palmeiras e colocou a equipe entre as Top 10 de camisas mais caras do futebol mundial. A equipe presidida por Maurício Galiotte é o único clube fora da Europa no ranking.

Veja Também