Menu
19 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super  BANNER TCE - Estudantes no Controle
Esporte

Operário vence o Comercial por 3x1

Placar tirou o Galo deixou a zona de rebaixamento

4 Fev2019Da redação10h57

Três jogos fecharam na tarde deste domingo (03) a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foram 11 gols no domingo e cinco no sábado.

O clássico esperado pela torcida, número 190, foi entre o Operário x Comercial. A partida aconteceu no Morenão, o Galo venceu o jogo de virada, por 3x1 e deixou a zona de rebaixamento. Renato Maceió abriu o placar para o colorado enquanto Jorginho, Fernandinho e Alberto viraram para o Operário.

Em torno de 2,5 mil pessoas estavam presentes no Comerário, marcado pelas cores dos clubes e a grande rivalidade entre os times. Com o resultado, o Galo subiu para os seis pontos, um a menos que o Comercial e sete a menos que o líder Águia Negra. De quebra colocou o Urso no Z-4.

Em Mundo Novo, na Toca do Urso, o time empatou com o líder Águia Negra por 2 a 2. Rilber e Bruno marcaram para o Urso enquanto Salomão e Guilherme fizeram para o Águia. O rubro-negro tem 13 pontos, quatro a mais que o vice-líder Costa Rica enquanto o Urso tem cinco pontos, mesma pontuação do União/ABC, primeiro time fora do Z-4.

Já no Laertão, o Costa Rica venceu o Novo por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança isolada. Matheus Lucena e Patrick marcaram para a cobra do norte enquanto Márcio fez o gol do Novo. O Costa Rica tem nove pontos e o Novo é vice-lanterna com apenas 1. No sábado o Aquidauanense perdeu do Sete de Setembro por 2 a 0 no Noroeste, mesmo placar da vitória do Corumbaense sobre o Operário-DD no Chavinha.

No Morenão o União perdeu da Serc por 1 a 0. A sexta rodada acontece apenas no final de semana com rodada completa. No meio de semana, não há jogos do Estadual.

 

Veja Também

Atacante do Botafogo sofre parada cardíaca durante treinamento
Projeto leva esporte para adolescentes acolhidos na Capital
Estudantes de 16 equipes conquistam vagas na Copa dos Campeões
MS conquista 12 medalhas
Após seis anos, Brasil volta ao Maracanã para nova final
Copa de Futebol Amador tem jogos nas regiões do Bandeira e Imbirussu
Justiça decide que Neymar deve ser julgado em Barcelona
Três Lagoas recebe jogos da Copa Assomasul neste sábado
José Abrão e Aero Rancho recebem Copa de Futebol no domingo
Abertas inscrições para Festival de Judô no Sesc Camillo Boni