Campo Grande •23 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Campanha Obras

Da redação | Quarta, 21 de Setembro de 2016 - 06h59MS terá três atletas no Circuito Nacional de Vôlei de PraiaFiama, que faz dupla com Maria Clara do Rio de Janeiro, garantiu-se na briga pelo título da etapa

(Foto: Reprodução/Internet)

O qualifying do Circuito Banco do Brasil Nacional de Vôlei de Praia, realizado nesta terça-feira (20), no Parque das Nações Indígenas, levou mais uma atleta do Estado à fase principal. Fiama, que faz dupla com Maria Clara do Rio de Janeiro, garantiu-se na briga pelo título da etapa.

No feminino outras cinco jogadoras de Mato Grosso do Sul estavam na qualificatória. Aninha e Carol; Bel que faz parceria com Rose de Pernambuco; Mariza, parceira de Jenifer de Minas Gerais; e Haíssa, dupla de Paula Hoffmann do Rio de Janeiro perderam na primeira partida. Fiama e Maria Clara primeiro venceram Gabriela e Joana por 2×0. Depois derrotaram Haíssa e Paula Hoffmann por 2×1 e se asseguraram na fase principal que começa nesta quarta-feira (21).

No masculino, os sul-mato-grossenses não conseguiram passar pelo qualifying. Feliz que faz dupla com Carlos Junior do Rio de Janeiro; Manoel Tenório, parceiro de Teco do Mato Grosso; Angolano, dupla de Marcio do Mato Grosso; Washington e Maykon; e Miguel, parceiro de Igor Borges do Rio de Janeiro foram eliminados na primeira partida. Marcio e Maurício Dantas venceram Dedé (RJ) e Eduardo Borges (MT) por 2×0, mas caíram para Adrielson (PR) e Gabriel Gouveia (RJ), por 2×1. Betinho e Douglas Calepe bateram Felício (AC) e Wanderson (DF) por 2×0,  mas foram derrotados por Luizão (AM) e Gabriel Santiago (DF) por 2×1.

Os resultados confirmaram, o atleta olímpico em Atenas 2004, Benjamin, como o único sul-mato-grossense a disputar a fase principal. Ele faz dupla com Fernando do Espírito Santo. O primeiro jogo da parceria é contra Ícaro e Klaus da Paraíba, às 8h50, na abertura do grupo C.

No feminino, além de Fiama, também joga por Mato Grosso do Sul, Danielle que é parceira da carioca Camila. Fiama e Maria Clara abrem a fase principal, no grupo A, às 8h50, enfrentando Carol Horta (CE) e Ana Patrícia (MG). Danielle e Camila estão no grupo B e jogam às 9h40 contra Lucília e Shirlei de São Paulo.

O Circuito Banco do Brasil Nacional de Vôlei de Praia reúne 12 duplas em sua fase principal: os seis mais bem colocados do ranking que não conseguiram lugar no Open, duas duplas convidadas e quatro vindas do qualifying. A fase de grupos está marcada para a manhã desta quarta-feira, no Parque das Nações Indígenas.  A entrada é franca.

Veja Também
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Campeonato Base Brasil 2020
Atleta de MS conquista medalha de bronze
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento