Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 25 de Agosto de 2017 - 18h25Motocross Nacional terá 2ª etapa em Aquidauana neste domingoCampeonato de MXN é voltado principalmente aos pilotos que possuem motos nacionais

(Foto: Paulo JS/Divulgação)

A cidade de Aquidauana, distante 140km de Campo Grande, irá sediar nos dias 26 e 27 de Agosto a segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional (MXN).

O campeonato de MXN é voltado principalmente aos pilotos que possuem motos de fabricação nacional e tem o objetivo de incluir novos pilotos na principal categoria do motociclismo que é o Motocross.

Em razão do grande sucesso de público e de participantes na primeira etapa realizada em Julho na cidade de Jardim, estão sendo esperado um número ainda maior de participantes vindos de diversas cidades do estado, e a organização promete uma grande festa para os amantes do motociclismo off-road e ao público que comparecer para prestigiar o evento.

A pista localizada atrás do Parque de Exposições da cidade já é bem conhecida por vários pilotos do estado, pois já recebeu provas de velocross e cross country, e dessa vez foi totalmente reajustada e preparada para o Motocross Nacional.

Além das 9 categorias participantes do campeonato (Força Livre, Força Livre Nacional, Sênior 35 Nacional, Sênior 35 Importada, 230, Cadete, Batom , Mirim e Mini Moto) será realizado mais duas, a trilheiros da casa e a pratas da casa.

CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA
A organização da etapa de MXN solicita a todos os participantes, pílotos e público em geral, que doem 1 quilo de alimentos não perecíveis, para que junto com parte da arrecadação do evento, seja destinada a entidades carentes de Aquidauana.

No sábado (26) a pista estará a disposição para os treinos livres a partir das 15 horas e no domingo (27), os treinos acontecem a partir das 09 horas e a partir das 12:30h será dada a largada oficial a primeira bateria.

A etapa de Aquidauana do MXN tem a realização do Enduro Moto Clube (Edgar e Ricardinho), organização da Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio, conta com a supervisão da Federação de Motociclistas de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e do comércio local. A divulgação é do portal MS Off-Road.

Veja Também
Confira quem ainda briaga por vaga na Libertadores da América
Corinthians vence Flu por 3x1 e é campeão brasileiro pela sétima vez
Quinta, 9 de Novembro de 2017 - 08h45Corinthians vence e garante folga de oito pontos na liderança Restam ainda cinco rodadas e 15 pontos a serem disputados até o fim do campeonato
Segunda e decisiva etapa da Fórmula Vee em Campo Grande é remarcada para dezembro
Corinthians defende liderança e vantagem contra o Atlético em Curitiba
Jogos Radicais Urbanos terão equipe de saúde reforçada
Corinthians joga bem e fica próximo do título
Com centenas de atletas jogos indígenas são encerrados com sucesso
Segunda, 6 de Novembro de 2017 - 08h50Corinthians vence Palmeiras por 3x2 e abre vantagem no Brasileiro Seis rodadas do fim do campeonato, restam apenas 18 pontos em disputa
Treino do Corinthians atrai 32 mil pessoas na arena
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento