Campo Grande •18 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 25 de Agosto de 2017 - 18h25Motocross Nacional terá 2ª etapa em Aquidauana neste domingoCampeonato de MXN é voltado principalmente aos pilotos que possuem motos nacionais

(Foto: Paulo JS/Divulgação)

A cidade de Aquidauana, distante 140km de Campo Grande, irá sediar nos dias 26 e 27 de Agosto a segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional (MXN).

O campeonato de MXN é voltado principalmente aos pilotos que possuem motos de fabricação nacional e tem o objetivo de incluir novos pilotos na principal categoria do motociclismo que é o Motocross.

Em razão do grande sucesso de público e de participantes na primeira etapa realizada em Julho na cidade de Jardim, estão sendo esperado um número ainda maior de participantes vindos de diversas cidades do estado, e a organização promete uma grande festa para os amantes do motociclismo off-road e ao público que comparecer para prestigiar o evento.

A pista localizada atrás do Parque de Exposições da cidade já é bem conhecida por vários pilotos do estado, pois já recebeu provas de velocross e cross country, e dessa vez foi totalmente reajustada e preparada para o Motocross Nacional.

Além das 9 categorias participantes do campeonato (Força Livre, Força Livre Nacional, Sênior 35 Nacional, Sênior 35 Importada, 230, Cadete, Batom , Mirim e Mini Moto) será realizado mais duas, a trilheiros da casa e a pratas da casa.

CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA
A organização da etapa de MXN solicita a todos os participantes, pílotos e público em geral, que doem 1 quilo de alimentos não perecíveis, para que junto com parte da arrecadação do evento, seja destinada a entidades carentes de Aquidauana.

No sábado (26) a pista estará a disposição para os treinos livres a partir das 15 horas e no domingo (27), os treinos acontecem a partir das 09 horas e a partir das 12:30h será dada a largada oficial a primeira bateria.

A etapa de Aquidauana do MXN tem a realização do Enduro Moto Clube (Edgar e Ricardinho), organização da Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio, conta com a supervisão da Federação de Motociclistas de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e do comércio local. A divulgação é do portal MS Off-Road.

Veja Também
Acordo libera Morenão para Campeonato Estadual
MPE vai apurar condições de segurança do Estádio Arthur Marinho
Estádio Jacques da Luz passa por reformas
Ginástica é opção de atividade esportiva nas férias escolares
Presidente do Corinthians desiste de contratar Henrique Dourado
Arthur Marinho será alugado para o Corumbaense por R$ 10 mil por mês
Prefeitura devolve estádio Arthur Marinho à Liga de Esportes
Africanos vencem com facilidade corrida de São Silvestre 2018
Proposta restringe acesso ao Programa Bolsa-Atleta
Torneio de futebol indígena reúne mais de 100 atletas
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento