Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Esporte

Miguel Borja pode ser anunciado a qualquer momento pelo Palmeiras

Verdão fez uma nova oferta para ter parte de seus direitos econômicos, que vária entre 50% e 70%

7 Fev2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital21h00

Depois de meses de insistência, o desfecho pode ser o melhor possível para a torcida do Palmeiras. O alviverde está tentando contratar o atacante Miguel Borja do Atlético Nacional, para substituir Gabriel Jesus que foi vendido para o Manchester City.

Apesar do Alexandre Mattos descartar a contratação do atacante colombiano, devido ao valor que o time de Medellín estava pedindo, cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões), o fechamento da janela de transferência para a Europa, fez com que o Palmeiras retomasse a conversa com o Atlético Nacional.

O Verdão fez uma nova oferta para ter parte de seus direitos econômicos do atleta, que vária entre 50% e 70%. O maior sonho do Palmeiras para a atual temporada, o atacante Miguel Borja que depois de muita negociação, o verdão pode anunciar a qualquer momento a contratação do atacante da seleção colombiana.

O atacante recusou o mercado da China, e foi seduzido com o salário oferecido pelo Verdão, que seria 10 vezes mais o que ele ganha no Atlético Nacional-COL. Segundo o site Esporte Interativo, com 24 anos de idade, Borja acumula passagens por Deportivo Cúcuta-COL, Cortuluá-COL, La Equidad-COL, Livorno-ITA, Olimpo-ARG, Santa Fe-COL e Atlético Nacional-COL, clube onde teve maior destaque. Em 177 jogos como profissional, o colombiano marcou 66 gols.

Veja Também