Menu
21 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Expo MS
Esporte

Judoca de Itaporã é destaque em competição internacional

Chrislayne Almeida conquistou a medalha de bronze no Cadet European Judo Cup, na Croácia

11 Mar2018Da redação14h15

A competição organizada pela Federação Europeia de Judô, reúne neste final de semana na capital da Croácia os melhores atletas de Judô de 15 a 17 anos de todo o mundo.

Além de Chrislayne no Super Ligeiro -40 kg, também competiram hoje, primeiro dia de competições as judocas Sul-mato-grossenses Letícia no – 44kg, e Alexia – 48, no entanto o destaque ficou para Chrislayne que conquistou o terceiro lugar ao vencer outra atleta Italiana por Ippon, ainda aos 06 segundos de luta.

Segundo o site Dourados Agora, a judoca viajou acompanhada da sensei Kely Yada Garcia que apesar de não ser técnica oficial convocada pela Confederação Brasileira de Judô, fez questão de viajar com a aluna. Chrislayne, a atleta da Associação Yada de Judô de Itaporã, há cerca de 06 anos e vem conseguindo destaque no esporte, sendo hoje a atleta líder do Ranking Brasileiro sub 18 categoria Super Ligeiro – 40kg.

Além da vaga na Seleção Brasileira Juvenil para a competição na Croácia, ela ainda tem mais duas competições na Europa nos meses de abril e maio, e ainda neste mês de março, disputará a Seletiva nacional da Gymnasiade 2018 no Marrocos, em junho deste ano.

Veja Também

Velocidade Orige vence mais uma em Campo Grande Com vitória dupla, piloto do Chevrolet Cruze abre uma vantagem de 17 pontos para o segundo colocado no campeonato restando duas...
Lutador é convocado para Mundial em outubro na Turquia
Ronaldo está internado em clínica em Ibiza, afirma jornal espanhol
Penúltimo dia de Parapan-Pacífico, na Austrália, se encerra com cinco ouros brasileiros
Em Brasília, Brasil é superado pelos Estados Unidos
Prefeitura de Dourados lança festivais paralímpicos
Fórmula Vee adia prova em Campo Grande
Torneio de Futsal será realizado neste sábado e domingo na Capital
Estadual de Karatê recebe inscrições até dia 5 de agosto
CBF anuncia uso do árbitro de vídeo em 14 partidas da Copa do Brasil