Campo Grande •21 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Portal R7 | Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 - 13h55Jogador brasileiro de basquete é encontrado morto em casaMãe estranhou que ele não havia acordado e chamou o Samu

(Foto: Portal R7/Reprodução Facebook)

O ex-jogador de basquete, Fabrício Melo, conhecido como “Fab Melo”, de 26 anos, foi encontrado morto, na noite desta sábado (11), em sua casa em Juiz de Fora (MG). Até o início desta manhã não havia informações sobre a causa da morte.

Fabrício teve impressionante início de carreira, quando defendeu o Syracuse, no basquete universitário americano. Seu desempenho o fez ser draftado pelo Boston Celtics em 2012, mas ele não conseguiu se manter na NBA, com tentativa no Vancouver Grizzlies e, posteriormente, tendo apenas treinado no Dallas Mavericks.

Ele foi encontrado sem vida após sua mãe, Regina Célia, ter estranhado o fato dele não ter acordado no sábado. Ela chamou uma ambulância do Samu, que constatou o óbito.

A PM disse não ter encontrado indícios de violência ou crime. O corpo foi liberado pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML). Não houve realização de perícia.

O pivô, que tinha ótima técnica, acabou retornando para o basquete brasileiro, onde atuou por por Paulistano, Liga Sorocabana, antes de ir para sua atual equipe a Uniceub/BRB, de Brasília.

Fabrício foi considerado um dos importantes reforços do Uniceub/BRB para a temporada de 2016-2017 do NBB. Em dezembro, porém, ele pediu dispensa para tratar de uma lesão na panturrilha direita.

A NBA Brasil, vinculada à matriz nos Estados Unidos, divulgou nota de pesar à família do jogador.

— Lamentamos o falecimento de Fabrício Melo, ex-jogador dos Celtics, Grizzlies e Mavs. Nossos sentimentos a familiares, amigos e fãs.

Veja Também
Confira o que falta para terminar a Série B
Palmeiras busca a vice-liderança contra o Avaí
Prefeitura abre vagas para a escolinha de futsal de Brasilândia
Superliga masculina leva a melhor sobre o JF Vôlei
Confira tudo sobre a 36ª rodada do Brasileirão
Jogos Radicais Urbanos movimentam Campo Grande
Confira quem ainda briaga por vaga na Libertadores da América
Corinthians vence Flu por 3x1 e é campeão brasileiro pela sétima vez
Quinta, 9 de Novembro de 2017 - 08h45Corinthians vence e garante folga de oito pontos na liderança Restam ainda cinco rodadas e 15 pontos a serem disputados até o fim do campeonato
Segunda e decisiva etapa da Fórmula Vee em Campo Grande é remarcada para dezembro
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento