Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Laureano Secundo | Domingo, 16 de Julho de 2017 - 11h25MS conquista título em BrasíliaConjuntos que representaram estado obtiveram destaque em duas categorias

Jockeys de MS conquistaram titulo nacional
Jockeys de MS conquistaram titulo nacional (Foto: Divulgação)

Campeão e terceiro lugar, em duas categorias. Estes são os resultados obtidos pelas equipes de Mato Grosso do Sul que competiram no Campeonato Brasileiro de Hipismo, realizado nesse fim de semana, na Sociedade Hípica de Brasília. A Federação Sul-Matogrossense de Hipismo (FSMH) comemora o resultado dos conjuntos, que representaram a entidade na competição.

Na Escola Principal, 0.80 metro, com idade aberta, a equipe de MS se sagrou campeã brasileira. No total, 106 conjuntos disputaram essa categoria, mas Yanina Monserrat Benitez/Sabonete, Luiza Saldanha Carvalho/EL Baluarte, Beatriz Insfran de Souza/Kodack e Robertto Marques Medina/Fartura se saíram melhor que seus oponentes e trouxeram para Mato Grosso do Sul o troféu de primeiro lugar do Brasil. As equipes do Rio Grande do Norte e Goiás, foram vice e terceiro lugar, respectivamente.

Já na categoria Mini-Mirim (8 a 11 anos) a 1 metro, os atletas sul-mato-grossenses ocuparam o terceiro lugar do pódio, trazendo o bronze para o Estado. Essa categoria foi disputada entre 29 conjuntos. Rafael Machado Mariano/Luan, Bettina Rojas Bastos Mello/GF Jade California e Ronny Raykonny Silva Pavão/Monarca são os conjuntos representantes de MS. O campeonato ficou com a Federação Paulista de Hipismo e o vice com a Federação Hípica de Brasília.

Para o presidente da Federação Sul-Matogrossense de Hipismo, Arnaldo Medeiros, o resultado é fruto de um esforço conjunto da entidade, atletas, treinadores, pais e patrocinadores. “O trabalho é contínuo para levar nosso Estado a se projetar nacionalmente nas competições. Temos grandes atletas em atuação, que se dedicam ao hipismo, que levam o esporte a sério e pretendem dedicar-se profissionalmente à prática”, afirma. “Ainda traremos grandes resultados para nosso Estado”, promete.

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
Campeonato Base Brasil 2020
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento