Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quinta, 1 de Junho de 2017 - 15h21Campeonato de Salto será neste fim de semana, em Campo GrandeAlém da etapa estadual, Hípica do Círculo Militar recebe o Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH

Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH acontecem na Hípica do Círculo Militar
Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH acontecem na Hípica do Círculo Militar (Foto: Reprodução/Google)

Atletas de todo o Estado se reúnem neste fim de semana, para mais um importante desafio com os principais cavaleiros e amazonas de Mato Grosso do Sul. O Campeonato Estadual de Salto acontece nos dias 02, 03 e 04 de junho, e os resultados formam o ranking de classificação estadual e selecionam os atletas que integram as equipes de MS em competições nacionais.

A previsão é de que mais de 110 conjuntos participem da competição, que acontece simultaneamente à IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH e ao Campeonato de Hipismo do CMO. Segundo o presidente da Federação Sul Matogrossense de Hipismo, Arnaldo Puccini Medeiros, o Campeonato vem se fortalecendo a cada ano e tem mostrado a representatividade do esporte no Estado.

“Temos excelentes atletas, com futuro promissor no esporte e vimos isso nos resultados que trazem de competições em todo o Brasil. Nosso dever é viabilizar e contribuir com o crescimento de cada um deles”, reforça.

Participam da competição, cavaleiros e amazonas com idades entre 6 e 60 anos, entre civis e militares. Antes do Campeonato Estadual, os atletas já disputaram as três primeiras etapas do Ranking de Salto, realizadas nos municípios de Campo Grande, Ponta Porã e Bela Vista e promovidas pela Federação Sul Matogrossense de Hipismo.

Com oito entidades filiadas, a FSMH é a representante do hipismo em todo o Mato Grosso do Sul e fomenta a prática e o desenvolvimento do esporte no Estado. Todas as novidades, além de pontuações e inscrições relativas as competições e, também, sobre os centros hípicos que integram a Federação podem ser conferidas no site: www.fsmh.com.br. 

Serviço - O Campeonato Estadual de Salto, o Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH acontecem na Hípica do Círculo Militar, que fica na Rua Rogaciano Ferreira Mendes, nº 270, Bairro Taveirópolis. O evento tem entrada gratuita e início previsto para as 8h, nos três dias.

Veja Também
Capital recebe nadadores do Centro Oeste
Gabriel Jesus não perde uma partida há quase um ano
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 10h54Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites Tema levanta reflexões de especialistas na área de tecnologia e comunicação
Circuito Ciclístico do SEST SENAT está com as últimas vagas em aberto
Colisão ente veículos mata três pessoas na MS-157
MS é vice-campeão brasileiro
Cuca não é mais o técnico do Palmeiras
Estadual de Beach Tennis agita o fim de semana esportivo na Capital
Troféu Chico Piscina Internacional
Mato Grosso do Sul é um Estado à frente do tempo, diz Reinaldo Azambuja
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento