Campo Grande •23 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Quinta, 1 de Junho de 2017 - 15h21Campeonato de Salto será neste fim de semana, em Campo GrandeAlém da etapa estadual, Hípica do Círculo Militar recebe o Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH

Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH acontecem na Hípica do Círculo Militar
Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH acontecem na Hípica do Círculo Militar (Foto: Reprodução/Google)

Atletas de todo o Estado se reúnem neste fim de semana, para mais um importante desafio com os principais cavaleiros e amazonas de Mato Grosso do Sul. O Campeonato Estadual de Salto acontece nos dias 02, 03 e 04 de junho, e os resultados formam o ranking de classificação estadual e selecionam os atletas que integram as equipes de MS em competições nacionais.

A previsão é de que mais de 110 conjuntos participem da competição, que acontece simultaneamente à IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH e ao Campeonato de Hipismo do CMO. Segundo o presidente da Federação Sul Matogrossense de Hipismo, Arnaldo Puccini Medeiros, o Campeonato vem se fortalecendo a cada ano e tem mostrado a representatividade do esporte no Estado.

“Temos excelentes atletas, com futuro promissor no esporte e vimos isso nos resultados que trazem de competições em todo o Brasil. Nosso dever é viabilizar e contribuir com o crescimento de cada um deles”, reforça.

Participam da competição, cavaleiros e amazonas com idades entre 6 e 60 anos, entre civis e militares. Antes do Campeonato Estadual, os atletas já disputaram as três primeiras etapas do Ranking de Salto, realizadas nos municípios de Campo Grande, Ponta Porã e Bela Vista e promovidas pela Federação Sul Matogrossense de Hipismo.

Com oito entidades filiadas, a FSMH é a representante do hipismo em todo o Mato Grosso do Sul e fomenta a prática e o desenvolvimento do esporte no Estado. Todas as novidades, além de pontuações e inscrições relativas as competições e, também, sobre os centros hípicos que integram a Federação podem ser conferidas no site: www.fsmh.com.br. 

Serviço - O Campeonato Estadual de Salto, o Campeonato de Hipismo do CMO e a IV Etapa do Ranking de Salto da FSMH acontecem na Hípica do Círculo Militar, que fica na Rua Rogaciano Ferreira Mendes, nº 270, Bairro Taveirópolis. O evento tem entrada gratuita e início previsto para as 8h, nos três dias.

Veja Também
Vasco decide vaga na Libertadores com boa vantagem
Vasco encara Jorge Wilstermann para seguir na Libertadores
Brasil estreia nesta semana nos jogos olímpicos de inverno
Fifa divulga sedes das seleções na Copa
Morenão é liberado para receber jogos com portões abertos
Ganhador comemora o sorteio da moto
Leonardo e Rosinha vencem os 10 km
Maicon e Janine vencem a prova dos 5 quilômetros
Prefeitura finaliza reforma no estádio Jacques da Luz
Atletas de MS disputam sul-americano de vôlei de praia Bahia
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento