Campo Grande •26 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Terça, 14 de Março de 2017 - 17h11Goleiro condenado por homicídio se compara a EdmundoCom chegada de Bruno, Boa Esporte perdeu cinco patrocinadores e prefeitura pode romper com o time

Goleiro Bruno em apresentação oficial no Boa Esporte
Goleiro Bruno em apresentação oficial no Boa Esporte (Foto: Twitter the Score)

Nesta terça-feira (14), o goleiro Bruno foi oficialmente apresentado no Boa Esporte, clube que vai defender esse ano, o atleta espera recomeçar a sua carreira após ficar sete anos preso, acusado de assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio.

Em sua apresentação como o novo reforço do Boa Esporte, o goleiro se comparou ao ex-jogador Edmundo e hoje comentarista da Fox Sports, que em 1995 se envolveu em um acidente de trânsito, onde três pessoas acabaram morrendo.

O atleta do Boa Esporte disse em sua entrevista: "Eu pego alguns exemplos que passaram, meu caso não é o único. Assim como tive um colega de trabalho, um colega de profissão, que passou por uma situação como essa a carreira toda, que foi o Edmundo, assim como outros jogadores, cantores e pessoas públicas que passaram, superaram e venceram, assim espero que seja minha trajetória também”.

O jogador que quando estava preso, não deixou de treinar, e teve alguns times interessados em seu trabalho, campeão brasileiro em 2009 com o Flamengo, o goleiro busca um recomeço para a sua carreira, Bruno lamentou o fato de muitas pessoas se afastarem no período em que estava preso, e sabe que vai conviver com a pressão.

Em coletiva na cidade de Varginha-MG, o goleiro falou “Pressão sempre vai existir, se eu não estiver preparado para essa pressão, eu posso levantar daqui e ir embora, mas referente a amizade, hoje eu percebo que não é quantidade, é qualidade. Então esperava o apoio de algumas pessoas que me surpreenderam. Então tudo o que aconteceu me fez perceber quem estava do meu lado e quem não está”.

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento