Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Laureano Secundo | Domingo, 23 de Julho de 2017 - 07h34Grêmio é o campeãoTime gaúcho vence o Red Bull e conquista Copa MS 40 anos

Futuros craques do tricolor gaúcho comemoraram a conquista do título
Futuros craques do tricolor gaúcho comemoraram a conquista do título (Foto: Divulgação)

O jogo foi realizado no estádio morenão em Campo Grande, e logo no primeiro tempo Robert, centro avante camisa 9 abriu o placar para o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, na volta do intervalo o grêmio marcou mais um com o zagueiro Thomaz (4), o time do Red Bull Brasil ainda diminuiu com o atacante Eduardo número 9, encerrando o placar da final em Grêmio 2 X 1 RBB.

Na outra partida de sábado também no morenão, entre o palmeiras e Coritiba valendo o terceiro lugar da Copa MS 40 anos – Campeonato Base Brasil 2020 3ª edição, o Palmeiras entrou em campo e logo marcou 1 a zero em cima do Coxa, porém o time do Coritiba reagiu e na volta do segundo tempo marcou 3 com dois gols de Messias Feliz (9) e um gol de Igor Emiliano (5), encerrando o jogo em Palmeiras (1) X (3) Coritiba.

Logo após os jogos aconteceu a cerimônia de premiação do campeonato, com destaques para as homenagens a colaboradores e patrocinadores do evento, e também aos Prêmios de artilharia da competição que ficou para 1º lugar Robert Seixas do Grêmio (RS) – 2º colocado Rafael Gonzaga do RBB, 3º colocado Victor Hugo do Guaicurus, Melhor Goleiro: 1º lugar Gabriel Pereira do Grêmio RS, 2º lugar Matheus Martins do Palmeiras e 3º lugar Pedro Silva do Coritiba e Melhor Jogador da competição: 1º lugar Wesley Duarte do Grêmio (RS), 2º lugar Messias Feliz do Coritiba e 3º colocado Pedro Lima do RBB.

Os jogos aconteceram de 16 a 22 de julho nos estádios Jacques da Luz, Estádio Morenão e no Olho do Furacão. A coordenação técnica e regulamentar da competição fica a cargo do professor Walter Del Vecchio, Celso Ponzio fica responsável pela coordenação geral das equipes de fora do estado e divide a organização com Fernando Caneppele.

Veja Também
Aulão de Verão terá ginástica e 10 oficinas de esporte
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 09h39Flamengo e Independiente decidem Sul-Americana hoje no Rio Partida será transmitida ao vivo por canais de televisão aberta e fechada
9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado
Projetos esportivos promovem a saúde e revelam talentos
Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semana
Final do Motocross Nacional será domingo em Rochedo
Confira os campeões da Copa Cidade de Voleibol
Escola pública de futebol tem 12 núcleos instalados
Título da FVee será decidido neste domingo no autódromo da Capital
Brasil jogará contra Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento