Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Flamengo e Botafogo decide vaga na final da Copa do Brasil

Um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro será realizado no estádio Maracanã

23 Ago2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital16h37

Na noite desta quarta-feira (23) acontece o jogo de volta da Copa do Brasil, dois times em busca de uma vaga na final da competição, um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro será realizado no estádio Maracanã o confronto entre Flamengo e Botafogo.

No jogo de ida, em uma partida truncada no estádio Engenhão, o Botafogo não saiu do zero contra o Flamengo, precisa de uma vitória simples ou empate com gols que sai com a vaga para a final, o time treinado pelo técnico Jair Ventura terá desfalques para esta partida, como o zagueiro argentino Joel Carli e o atacante Rodrigo Pimpão que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica suspenso para esta partida.

O Flamengo que não vive um bom momento, vem de um empate e uma vitória com o seu novo técnico Reinaldo Rueda, entra em campo no Maracanã nesta noite, em busca de um resultado positivo para sair com a classificação diante do seu rival.

O Rubro Negro que não contará com Diego Alves, Geuvânio, Everton Ribeiro e Rhodolfo, que não foram inscritos, e nem vai contar com o goleiro reserva Alex Muralha que está suspenso pela expulsão no primeiro jogo, não contará também com o lateral Renê que está machucado. Com vários problemas extracampo, Rueda conta com o apoio da torcida que já comprou todos os ingressos disponibilizados e promete lotar o Maracanã nesta noite.

A partida será realizada as 20h45 (MS), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo será apitado pelo árbitro FIFA Wilton Pereira Sampaio e seus assistentes serão Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence, todos são da FIFA. 

Veja Também