Menu
24 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Esporte

Fim de semana tem Basquete 3×3 e Vôlei de Praia na Capital

41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande continua neste fim de semana

7 Jun2019Da redação17h19

A 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande continua neste fim de semana com as partidas de Basquete 3×3 e Vôlei de Praia. São mais de 100 atletas competindo no Ginásio do Centro Municipal de Treinamento, no Carandá Bosque e na Praça Belmar Fidalgo. Além disso, a competição, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), segue com as disputas nas modalidades coletivas de futsal e handebol.

O Vôlei de Praia inicia sábado (8) às 13h, na Praça Belmar Fidalgo. Antes das partidas, que envolvem atletas masculino e feminino, será realizado o congresso técnico da modalidade. No domingo (9) as partidas continuam a partir das 8h. Já o Basquete 3×3 acontece sábado a partir das 13h30, no ginásio do Cemte. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas.

Nas coletivas, o Handebol será no Ginásio Moreninho, sábado, a partir das 13h30 com cinco partidas. Ainda no sábado acontecem os jogos de futsal no ginásio da Ginásio da Uniderp a partir das 14h. No domingo, o futsal continua no ginásio do Uniderp e do ABC simultaneamente às 8h. Ao todo serão 12 partidas de futsal.

Copa Campo Grande Futebol Amador - Além dos Jogos Abertos, A Funesp também está com a Copa Campo Grande de Futebol Amador com as finais no domingo. Às 9h será a final na região centro no campo de futebol do bairro Tiradentes, os finalistas serão conhecidos no sábado (8). No domingo, também tem final no gramadão do bairro São Conrado, Região Lagoa, às 10h, quando a equipe da Baixada Tarumã enfrenta o time da Borracharia Grachaim.

Veja Também

Corrida Pedestre será realizada neste sábado às 14h
Bolsa Atleta terá mais dinheiro em 2020
Equipes do Rally dos Sertões das Américas chegam a Campo Grande
Sertões desembarca em Campo Grande
Corrida Noturna movimenta Corumbá
Semed abre 45ª edição dos Jogos Escolares com mais de 80 escolas
Brasil conquista quatro ouros em dia de mais de 10 medalhas
Publicada lista dos habilitados para Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
Sul-mato-grossenses ganham ouro na Sub-21
Paralimpíadas Escolares de MS classificam para fase Nacional