Menu
21 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Expo MS
Esporte

Fase final do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa

Três partidas movimentam a tarde deste domingo (11) no Estado

11 Mar2018Da redação12h35

Uma partida abriu na tarde deste sábado (10) a fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Jogando no Morenão, o Águia Negra venceu o União/ABC de virada por 3 a 2.

Érick abriu o placar para o tricolor da capital logo aos 10 minutos de jogo. Mas ainda na etapa inicial, Vitor Hugo, Leandro Branco e Jonatan viraram para o Águia Negra.

Na etapa final, Marcelinho descontou para o União que ainda teve gol anulado de Érick por impedimento. Com o resultado, o rubro-negro de Rio Brilhante pode perder por até um gol de diferença para chegar à semifinal.

Jogos do domingo - Três partidas movimentam a rodada neste domingo. Ás 15h na Toca do Urso, o Urso tentará sua 1ª vitória em casa na competição diante do Operário que está invicto fora de casa em partida que repete o confronto da temporada passada.

Em oito confrontos, são seis vitórias do galo e duas do Urso. O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkop que será auxiliado por Leandro Ruberdo e Luiz Fernando Viegas. Rogério Gregório será o 4º árbitro.

Às 16h no Arthur Marinho, Corumbaense e Comercial voltam a se enfrentar após duas temporadas. Em 2016, o colorado eliminou o carijó na fase semifinal após dois empates sem gols.

As equipes que decidiram a competição em 1987, se enfrentaram 36 vezes na história com 18 vitórias do colorado, 14 empates e quatro vitórias do carijó.

A partida terá arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Ygor Soares de Arruda. João Gilberto Fidias será o 4º árbitro.

No mesmo horário no Laertão em Costa Rica, a cobra do norte recebe o Sete de Setembro. Em quatro confrontos, são duas vitórias do Sete, um empate e uma vitória do Costa Rica.

A partida terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Ruy César Lavarda. Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.

(Informações retiradas do site FutebolMS)

Veja Também

Velocidade Orige vence mais uma em Campo Grande Com vitória dupla, piloto do Chevrolet Cruze abre uma vantagem de 17 pontos para o segundo colocado no campeonato restando duas...
Lutador é convocado para Mundial em outubro na Turquia
Ronaldo está internado em clínica em Ibiza, afirma jornal espanhol
Penúltimo dia de Parapan-Pacífico, na Austrália, se encerra com cinco ouros brasileiros
Em Brasília, Brasil é superado pelos Estados Unidos
Prefeitura de Dourados lança festivais paralímpicos
Fórmula Vee adia prova em Campo Grande
Torneio de Futsal será realizado neste sábado e domingo na Capital
Estadual de Karatê recebe inscrições até dia 5 de agosto
CBF anuncia uso do árbitro de vídeo em 14 partidas da Copa do Brasil