Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Esporte

Três jogos para saber quem estará entre os quatro no campeonato estadual

Aguia Negra de Rio Brilhante é a primeira equipe a se classificar para a próxima fase

13 Mar2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital18h00

Campeonato sul-mato-grossense está chegando na sua reta final da primeira fase, e faltando três rodadas para encerrar a fase de grupos, o Águia Negra de Rio Brilhante é a primeira equipe a se classificar para a próxima fase.

A sétima rodada pelo grupo A teve os jogos entre Serc e Comercial que não saíram do zero, outro confronto foi do Costa Rica-MS e União ABC, que foi vencido pelo time de Costa Rica por 2 a 1, e o outro duelo ficou para o Operário e o Novo que fizeram um grande jogo no estádio Morenão, onde a partida terminou empatada em 2 a 2.

Os jogos do grupo B, foram do Corumbaense que não conseguiu vencer a partida diante do Ivinhema e ficaram no 1 a 1, e jogando em casa o Urso derrotou o Naviraiense pelo placar de 2 a 1, e o Sete de Dourados perdeu a chance em casa de subir para a segunda posição, a equipe foi derrotada em casa para o Águia Negra por 1 a 0.

Faltando três jogos para encerrar a fase de grupos a classificação do campeonato está assim:

Grupo A - O 1º colocado é o Operário com 14 pontos, o 2º é a Serc com 9 pontos, o 3º é o Costa Rica-MS com 8 pontos, o 4º é o Comercial-MS com 8 pontos, o 5º é o União ABC com 8 pontos e fechando o grupo temos o Novo que está na zona de rebaixamento com 8 pontos ganhos.

Grupo B - O 1º é o Águia Negra com 16 pontos, o 2º é o Urso com 11 pontos, o 3º é o Corumbaense com 11 pontos, o 4º é o Sete de Dourados com 9 pontos, o 5º é o Ivinhema com 5 pontos e o 6º na zona de rebaixamento com 3 pontos está o Naviraiense.

Veja Também