Campo Grande •22 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha IPVA

Valdelice Bonifácio | Quarta, 8 de Fevereiro de 2017 - 06h59Faltam 10 dias para a Corrida de Verão; inscrições abertasProva de Campo Grande é a primeira do Circuito Rota das Estações de 2017

(Foto: Marco Miatelo/Arquivo DD)

Faltam 10 dias para a Corrida Noturna de Verão da TV MS Record que será na noite de 18 de fevereiro (sábado) em Campo Grande. A Corrida de Verão é a primeira do Circuito Rota das Estações que promoverá uma corrida de rua em cada estação do ano em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. Todos os participantes ganharão medalhas e concorrerão ao sorteio de uma motocicleta e outros prêmios. Inscrições abertas, faça já a sua!

A Corrida de Verão terá largada às 20h, em frente à Cidade de Natal, na Avenida Afonso Pena. A segunda corrida da Rota das Estações será a Corrida de Outono em Dourados (data prevista 27 de maio de 2017); a terceira é a Corrida de Inverno em Bonito  (data prevista 29 de julho de 2017) e, por fim, será realizada a Corrida da Primavera em Corumbá (data prevista 11 de novembro de 2017).

Kit do atleta - Além das medalhas de participação, o atleta inscrito terá direito ao kit do corredor. No caso da Corrida de Verão já está definido o kit, assim como o local de entrega. O kit é composto por camiseta, squeeze, flâmula (número de peito), alfinete, chip de cronometragem e mochila saco esportivo.

O local de entrega é o estabelecimento Burger King, localizado na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. A entrega será nos dias 16 (quinta ) e 17 ( sexta) de fevereiro de 2017 das 11h às 20h. Não serão entregues kits no dia da prova, nem após a mesma.

Para retirar o kit no Burger King, é necessário apresentar documento de identidade e o recibo de pagamento. Junto como kit, o atleta recebe um número de peito. Quando da retirada deste, o corredor deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

Percursos e inscrições – A Corrida de Verão tem percursos de 5km e 10 km pela Avenida Afonso Pena e Parque dos Poderes. São 1,5 mil vagas para homens e mulheres. A inscrição para cada corrida custa R$ 60,00, mas quem quiser se inscrever para as quatro corridas da Rota das Estações de uma vez, obterá desconto: pagará apenas R$ 200,00 pelas quatro inscrições.

As inscrições para a Corrida de Verão podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, ou até se esgotarem as vagas. Atletas com mais de 60 anos e doadores de sangue terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição. Vale mencionar que neste caso a inscrição é presencial.

Inscrições presenciais – As inscrições presencias para a Corrida de Verão podem ser feitas na TV MS Record que fica localizada na Rua Itajaí, 433, Bairro Antônio Vendas. Procurar Paula pela manhã das 9h às 11h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30.  Mais informações pelo telefone: 67 - 3348-3911.

Veja Também
Prefeitura firmará parceria em projeto social de campeã paraolímpica
Diário Digital divulga segundo álbum de fotos da Corrida Noturna
Correu na Noturna? Confira seu desempenho aqui
Participou da Corrida Noturna? Você pode estar no álbum do DD; confira
Atleta de Coxim ganha moto sorteada na Corrida Noturna
Corredor número 1 de MS é bicampeão na Noturna
Corredora de Catanduva vence prova feminina dos 10km
Atleta do interior de SP vence prova feminina dos 5km
Empresas divulgam produtos e serviços na Corrida Noturna
Em trajes indígenas, atleta de Miranda chama atenção na Corrida Noturna
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento