Campo Grande •30 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | Quarta, 8 de Fevereiro de 2017 - 06h59Faltam 10 dias para a Corrida de Verão; inscrições abertasProva de Campo Grande é a primeira do Circuito Rota das Estações de 2017

(Foto: Marco Miatelo/Arquivo DD)

Faltam 10 dias para a Corrida Noturna de Verão da TV MS Record que será na noite de 18 de fevereiro (sábado) em Campo Grande. A Corrida de Verão é a primeira do Circuito Rota das Estações que promoverá uma corrida de rua em cada estação do ano em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. Todos os participantes ganharão medalhas e concorrerão ao sorteio de uma motocicleta e outros prêmios. Inscrições abertas, faça já a sua!

A Corrida de Verão terá largada às 20h, em frente à Cidade de Natal, na Avenida Afonso Pena. A segunda corrida da Rota das Estações será a Corrida de Outono em Dourados (data prevista 27 de maio de 2017); a terceira é a Corrida de Inverno em Bonito  (data prevista 29 de julho de 2017) e, por fim, será realizada a Corrida da Primavera em Corumbá (data prevista 11 de novembro de 2017).

Kit do atleta - Além das medalhas de participação, o atleta inscrito terá direito ao kit do corredor. No caso da Corrida de Verão já está definido o kit, assim como o local de entrega. O kit é composto por camiseta, squeeze, flâmula (número de peito), alfinete, chip de cronometragem e mochila saco esportivo.

O local de entrega é o estabelecimento Burger King, localizado na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. A entrega será nos dias 16 (quinta ) e 17 ( sexta) de fevereiro de 2017 das 11h às 20h. Não serão entregues kits no dia da prova, nem após a mesma.

Para retirar o kit no Burger King, é necessário apresentar documento de identidade e o recibo de pagamento. Junto como kit, o atleta recebe um número de peito. Quando da retirada deste, o corredor deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.

Percursos e inscrições – A Corrida de Verão tem percursos de 5km e 10 km pela Avenida Afonso Pena e Parque dos Poderes. São 1,5 mil vagas para homens e mulheres. A inscrição para cada corrida custa R$ 60,00, mas quem quiser se inscrever para as quatro corridas da Rota das Estações de uma vez, obterá desconto: pagará apenas R$ 200,00 pelas quatro inscrições.

As inscrições para a Corrida de Verão podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, ou até se esgotarem as vagas. Atletas com mais de 60 anos e doadores de sangue terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição. Vale mencionar que neste caso a inscrição é presencial.

Inscrições presenciais – As inscrições presencias para a Corrida de Verão podem ser feitas na TV MS Record que fica localizada na Rua Itajaí, 433, Bairro Antônio Vendas. Procurar Paula pela manhã das 9h às 11h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30.  Mais informações pelo telefone: 67 - 3348-3911.

Veja Também
Time de handebol de MS conquista Copa e é recebido na Fundesporte
Parques da Capital oferecem aulas de Yoga e meditação de graça
Campeonato de pênalti em Amambai reuniu mais de 500 atletas
Paratletas de MS levam ouro na paracanoagem na Colômbia
Novo e Corumbaense fazem final inédita no Estadual
Atletas de MS faturam três troféus
Rio Grande do Norte conquista o inédito título
2º Desafio Serra da Bodoquena
Corinthians é eliminado pela sexta vez em Itaquera
Corinthians recebe o Internacional pela Copa do Brasil em Itaquera
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento