Campo Grande •19 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 19h32Evento da Pantanal Paraquedismo tem nova dataSaltos de Bungee Jumping serão realizados de 31 de agosto a 3 de setembro

(Foto: Pantanal Paraquedismo/Divulgação)

Os saltos de Bungee Jumping no Shopping Bosque dos Ipês,  que tinham sido programados para este fim de semana, serão realizados de 31 de agosto a 3 de setembro no mesmo local.

Devido a previsão de chuva continuar nesses próximos 3 dias a Pantanal Paraquedismo, organizadora do evento, alterou a data para segurança e bem estar de todos os participantes. Para aqueles que compraram os tickets, apenas precisarão acessar o site www.pantanalparaquedismo.com.br e realizar um novo check in para agendamento do dia do salto.
 
Caso a pessoa não possa mais saltar nessas novas datas, poderá passar o ingresso para outra pessoa saltar ou qualquer outra dúvida entrar em contato por telefone (3365-0000) ou enviar email para pantanalparaquedismo@gmail.com
 
Pantanal Radical Edição 2017 - Entre os dias 10 e 12 de outubro uma parte do estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês será palco da segunda edição do Pantanal Radical, evento voltado ao público para a prática de esportes radicas.
 
Depois do enorme sucesso do Ação Radical de Combate às Drogas, realizado em março, novamente os campo-grandenses terão a oportunidade de prestigiar um evento de alto nível, assistir ou realizar saltos duplos de paraquedas, saltos de Bungee Jumping, Voo de balão e Voo de helicóptero, além de outras atrações para toda a família.
 
Durante o evento diurno, os atletas utilizam equipamento especial, que permite a produção de riscos de fumaça colorida no céu. Tudo isso associado ao uso de paraquedas específicos para pousos radicais, pousos de precisão e formações de velames (TRV). Formações com os atletas em queda livre e voos com wingsuit (asa "morcego") fazem parte do cardápio.
 
Nos saltos noturnos, além do material utilizado para os saltos diurnos os profissionais contam com macacões iluminados, luz indireta nos paraquedas e artefatos pirotécnicos que criam os efeitos de "estrelas cadentes" e "cometas".
 
Sobre Pantanal Paraquedismo - Pantanal Paraquedismo surgiu em Campo Grande com atletas filiados à Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPQ), determinados a resgatar e promover o esporte em todo o estado de MS e MT. Com uma visão ousada, a proposta é levar o paraquedismo e outros esportes de ação ao público em geral.

Pois o esporte tem o poder de unir diferentes grupos e idades, além do propósito principal, que é o combate contra às drogas.

Veja Também
Atletas de MS disputam sul-americano de vôlei de praia Bahia
Acordo libera Morenão para Campeonato Estadual
MPE vai apurar condições de segurança do Estádio Arthur Marinho
Estádio Jacques da Luz passa por reformas
Ginástica é opção de atividade esportiva nas férias escolares
Presidente do Corinthians desiste de contratar Henrique Dourado
Arthur Marinho será alugado para o Corumbaense por R$ 10 mil por mês
Prefeitura devolve estádio Arthur Marinho à Liga de Esportes
Africanos vencem com facilidade corrida de São Silvestre 2018
Proposta restringe acesso ao Programa Bolsa-Atleta
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento