Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | Quinta, 9 de Fevereiro de 2017 - 15h21Estreante na Copa do Brasil, Sete de Dourados vence o River-PI e avança de faseTime de Dourados tinha que vencer de qualquer forma a partida se não estaria eliminado na primeira fase

Torcedores do Sete compareceram no Doradão para apoiar a equipe
Torcedores do Sete compareceram no Doradão para apoiar a equipe (Foto: Clézer Gomes/Plantão do MS)

Dia 8 de fevereiro não poderia ser diferente para os torcedores do Sete de Dourados que tiveram uma noite maravilhosa com o estreante da Copa do Brasil. A estreia no campeonato nacional não poderia ser melhor. O Sete tinha uma tarefa difícil contra o River-PI, o time de Dourados tinha que vencer de qualquer forma a partida, se não estaria eliminado na primeira fase. Devido ao novo regulamento da Copa do Brasil, as duas primeiras fases, é jogo único, onde o time que está melhor no ranking tem o direito do empate.

A equipe sul-mato-grossense derrotou o River-PI no estádio Douradão, fazendo a alegria dos 2.542 torcedores que foram até o local apoiar o time da cidade, a renda da partida foi de R$ 32.825,00.

O Sete foi fundado no dia 7 de setembro de 1994, porém fez a sua primeira partida no profissional em 2005, quando obteve o acesso para a primeira divisão do campeonato estadual. A sua maior conquista é o campeonato estadual de 2016, quando na final acabou se consagrando campeão em cima do time do Comercial que estreia na Copa do Brasil no dia 15 de fevereiro contra o Joinville.

Estreante no campeonato nacional, o Sete precisou de apenas um gol aos 45 do primeiro tempo, que colocou a equipe na segunda fase da competição. O adversário do Sete será Sport, que bateu o CSA.

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento