Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Estreante na Copa do Brasil, Sete de Dourados vence o River-PI e avança de fase

Time de Dourados tinha que vencer de qualquer forma a partida se não estaria eliminado na primeira fase

9 Fev2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital15h21

Dia 8 de fevereiro não poderia ser diferente para os torcedores do Sete de Dourados que tiveram uma noite maravilhosa com o estreante da Copa do Brasil. A estreia no campeonato nacional não poderia ser melhor. O Sete tinha uma tarefa difícil contra o River-PI, o time de Dourados tinha que vencer de qualquer forma a partida, se não estaria eliminado na primeira fase. Devido ao novo regulamento da Copa do Brasil, as duas primeiras fases, é jogo único, onde o time que está melhor no ranking tem o direito do empate.

A equipe sul-mato-grossense derrotou o River-PI no estádio Douradão, fazendo a alegria dos 2.542 torcedores que foram até o local apoiar o time da cidade, a renda da partida foi de R$ 32.825,00.

O Sete foi fundado no dia 7 de setembro de 1994, porém fez a sua primeira partida no profissional em 2005, quando obteve o acesso para a primeira divisão do campeonato estadual. A sua maior conquista é o campeonato estadual de 2016, quando na final acabou se consagrando campeão em cima do time do Comercial que estreia na Copa do Brasil no dia 15 de fevereiro contra o Joinville.

Estreante no campeonato nacional, o Sete precisou de apenas um gol aos 45 do primeiro tempo, que colocou a equipe na segunda fase da competição. O adversário do Sete será Sport, que bateu o CSA.

Veja Também