Menu
22 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rota das Estações

Corrida Noturna movimenta Corumbá

Montagem da estrutura e distribuição dos kits teve início nas primeiras horas da manhã

17 Ago2019Da redação12h05

Desde as primeiras horas da manhã já começaram as movimentações com os inscritos para disputar a Etapa de Corumbá da Rota das Estações comparecendo aos stands montados no centro de Corumbá. A entrega dos kits dos atletas da Corrida Noturna de Inverno, que teve início na sexta-feira na sede da Rádio  FM Cidade 88,5, também teve prosseguimento. O kit é composto por camiseta, sacola, chip descartável, números de identificação com alfinetes e brinde.

Além da entrega dos Kits também foi concluída a montagem de toda a estrutura que que deverá receber os atletas e as pessoas envolvidas na organização da prova. A largada para a prova será às 20h no Porto Geral de Corumbá em pelotão único para homens e mulheres.  Haverá três percursos de 10 km, 5 km e 2,2 km.

A Rota das Estações está na sua terceira edição. O circuito é uma realização da TV MS Record em parceria com as rádios da Rede MS, Diário Digital e Pátio Central Shopping. Todos os anos, o evento é realizado em quatro cidades de Mato Grosso do Sul sendo uma corrida em cada estação do ano.

Assim como nas edições anteriores, a Rota das Estações 2019 sorteará uma motocicleta zero quilômetro em cada prova. Todos os atletas inscritos, independente da colocação na corrida, participam do sorteio.

Neste ano, além de Campo Grande (que recebeu a corrida de Verão em fevereiro), a prova também já passou por Dourados (corrida de Outono em 26 de Maio) e agora chega a Corumbá com a corrida de Inverno. A última parada da Rota é Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).

Veja Também