Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Sábado, 8 de Outubro de 2016 - 13h31Começam os Jogos da juventudeCompetição reúne estudantes de mais 20 municípios

A noite desta sexta-feira (7) foi de abertura da etapa individual dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Atletas de todo Estado participaram da solenidade que incluiu desfile das delegações, juramento dos atletas, apresentação de dança, miniaula de zumba e muita música. As competições começam hoje com a ginástica rítmica e o vôlei de praia, no Campus da UFMS, em Campo Grande. 

Representantes das delegações de Água Clara, Aquidauana, Amambai, Corumbá, Chapadão do Sul, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso, Rio Brilhante, Três Lagoas e Campo Grande desfilaram e prestaram juramento que foi feito pelo judoca Hernandes dos Santos. O lutador da Capital venceu os Jojums em 2015 e foi medalha de bronze na etapa nacional, os Jogos Escolares da Juventude.

Ainda houve apresentação de streetdance com o grupo Sintonia de Rua e uma miniaula de zumba com a Equipe Z que colocou os atletas para dançar. Animadas, as delegações se misturaram e mostraram que os Jojums são mais que competição. "É muito bom participar. É minha segunda vez. Eu acho tudo muito bom, muito legal porque a gente faz amizade, conhece um monte de gente e a cultura do nosso Estado", disse Emanuelle de Itaporã.  

Veja Também
Projetos esportivos promovem a saúde e revelam talentos
Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semana
Final do Motocross Nacional será domingo em Rochedo
Confira os campeões da Copa Cidade de Voleibol
Escola pública de futebol tem 12 núcleos instalados
Título da FVee será decidido neste domingo no autódromo da Capital
Brasil jogará contra Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa
Tri color da América
Quinta, 30 de Novembro de 2017 - 07h42Delegações agradecem governo do Estado e comemoram volta dos Jogos da Melhor Idade 324 homens e 286 mulheres inscritos nos Jogos estarão envolvidos até o próximo sábado nas disputas
Confira como a Chapecoense está um ano após a tragédia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento