Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Quinta, 7 de Setembro de 2017 - 17h38Equipe da Capital conquista o tricampeonato de futsal femininoCompetidoras da Escola Raul Sans de Matos/Funlec conquistaram tricampeonato

(Foto: Aline Morais/Divulgação)

O favorito venceu o torneio feminino de futsal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). A equipe da Escola Raul Sans de Matos/Funlec, de Campo Grande, conquistou o tricampeonato na manhã desta quarta-feira (6.9), no ginásio Fernando Fontoura, em Coxim, após a vitória contra a Escola Presidente Vargas, de Dourados.

O time da Capital abriu o placar no primeiro lance de jogo. Na saída de bola, Maria aproveitou o lançamento e fez 1×0. Pouco depois, em cobrança de falta, Danny ampliou o marcador. Dourados acertou a defesa e Campo Grande diminuiu o ritmo. O jogo ficou morno até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, as meninas da Funlec voltaram a pressionar, mas paravam nas defesas da goleira Maria Luísa. Aos 13, Danny voltou a balançar a rede. Depois foi a vez de Vanessa marcar dois e fechar o placar. Fim de jogo: Campo Grande 5×0 Dourados.

Com o resultado, a Funlec volta aos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) para representar o Estado. No time, experientes como a goleira Natália (Japa), eleita destaque da partida, e Danny. As duas são tricampeãs dos Jojums e medalhistas de bronze da segunda divisão em 2015.

“Graças a Deus conseguimos. Foi muita luta, foram muito treinos. Foi merecido. Só tenho a agradecer ao Val e a torcida. Vamos representar bem o Estado e lutar até o fim ”, disse Danny. A colega Kleicy completou: “Esse ano a gente foi muito melhor. Treinamos o ano todo e conseguimos o que queríamos. Agora vamos treinar duro de novo, para ir bem no brasileiro”.

Emocionado, o técnico Val elogiou o desempenho das garotas e também prometeu esforço no nacional. “O tricampeonato é uma marca muito expressiva, trabalho e confio muito nessas meninas. A gente vem para representar bem nossa cidade e nossa instituição e lá fora poder representar bem Mato Grosso do Sul. Vamos treinar bastante para chegar lá e tentar ficar entre os quatro”.

O terceiro lugar ficou com a equipe de Amambai. No masculino o título foi para Vicentina. Prata para Pedro Gomes e bronze para Corumbá.

Veja Também
Confira a probabilidade de Libertadores e rebaixamento
Operário e Corumbaense conhecem seus adversários na Copa Verde
Brasileiro de MotoCross acontece neste fim de semana
Chapecoense conquistava a um ano a inédita final na Sul-Americana
Comercial e Corumbaense conhecem seus adversários na Copinha
Renato Gaúcho pode entrar para a história com o Grêmio
Libertadores: Grêmio usa drone para espionar Lanús
Quase um ano do
Confira o que falta para terminar a Série B
Palmeiras busca a vice-liderança contra o Avaí
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento