Campo Grande • 07 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | segunda, 26 de setembro de 2016 - 08h40Em casa, Talita garante ouro no Vôlei de Praia Open; Saymon fica com a prataVitória encerra um jejum de 15 anos sem um atleta da casa conquistar o título em etapas no Mato Grosso do Sul

(Foto: Divulgação)

A vitoriosa carreira de Talita Antunes agora conta também com um título dentro de casa. Ao lado de Larissa, a sul-mato-grossense venceu a etapa de abertura do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open na manhã deste domingo (25.09), em Campo Grande (MS). Vitória por 2 sets a 0 (21/9, 21/15) sobre Val e Renata (RJ) na arena montada no Parque das Nações Indígenas.

A vitória encerra um jejum de 15 anos sem um atleta da casa conquistar o título em etapas no Mato Grosso do Sul. A última vez havia ocorrido em 2001, quando Benjamin ficou o ouro. Outro recorde também foi batido na final deste domingo. Larissa se isolou como maior vencedora das etapas no estado, com cinco títulos, superando Juliana e Shelda, com quatro.

Na disputa da medalha de bronze, vitória de Josi e Thati (SC/PB) por 2 sets a 0 (21/18, 21/17) sobre Juliana e Taiana, completando o pódio da etapa sul-mato-grossense. Foi a primeira medalha da parceria, formada no mês passado. Larissa e Talita chegam ao 13º ouro em etapas nacionais, além da oitava final consecutiva.

Ricardo e André conquistam título

A torcida empurrou o atleta da casa, mas Ricardo e André Stein (BA/ES) demonstraram um voleibol muito consistente para vencer a etapa de Campo Grande (MS) neste domingo (25.09). O baiano e o capixaba superaram Saymon (MS) e Álvaro Filho (PB) por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), em 44 minutos, conquistando o primeiro título da parceria. Foi também o primeiro ouro da carreira do capixaba André, de apenas 22 anos, no tour nacional.

A medalha de bronze ficou com os atletas olímpicos Evandro e Pedro Solberg (RJ), que superaram Léo Gomes e Ferramenta (RJ) por 2 sets a 0 (21/15, 21/15), em 39 minutos de jogo, completando o pódio da etapa de abertura do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open.

Se André Stein conquistou o primeiro ouro do tour nacional, o campeão olímpico Ricardo é um ‘papa títulos’ e chega ao seu 54º título de etapa do Circuito. Foi a quarta vez que o baiano saiu com o primeiro lugar nas etapas realizadas no Mato Grosso do Sul, atrás apenas de Emanuel, com cinco conquistas. Ricardo comemorou a vitória atuando agora no fundo de quadra.

Os jogos da etapa de Campo Grande do circuito de vôlei contaram com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). (Com Notícias MS)

Veja Também
Atlético Nacional envia ofício à Conmebol agradecendo título da Chapecoense
Boliviana aguarda posição do governo brasileiro
Paratleta três-lagoense é destaque em competição nacional de Bocha Paralímpica
Chapecoense é declarada campeã da Copa Sul-Americana
Quatro maiores organizadas de São Paulo se uniram para homenagear à Chapecoense
Time feminino e masculino de vôlei da UCDB é campeão da VIII Copa Cidade de
Meia maratona de Bonito acontece neste final de semana
Michel Temer está em Chapecó para homenagem às vítimas
Chapecoense: corpos das vítimas do acidente já estão no Brasil
Obras no Morenão começam nesta sexta-feira
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento