Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Agência Brasil | Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 17h59Dois atletas vão para quartas de final e uma para semifinal do tênis de mesaBrasileira Bruna Alexandre venceu a croata Mirjana Lucic, no tênis de mesa individual

A brasileira Bruna Alexandre Costa Bruna entrará em disputa com Natalia Partyka, da Polônia,  no domingo.
A brasileira Bruna Alexandre Costa Bruna entrará em disputa com Natalia Partyka, da Polônia, no domingo. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Neste sábado, dia 10, às 18h15, o brasileiro Israel Pereira Stroh enfrenta o ucraniano Nikolenko Maxyn, nas quartas de final, da classe 7. Mais tarde, às 19h45, será a vez de Welder Knaf jogar com o alemão Thomas Schmidberger, nas quartas de final da classe 3.

Outros atletas brasileiros não conseguiram avançar no tênis de mesa hoje. Apesar de o brasileiro Diego Nogueira ter derrotado o italiano Mohamed Kalem por 3 sets a 2, não conseguiu se classificar para a próxima fase do torneio. Com uma vitória e uma derrota, Diego, que competiu no individual masculino classe 9, ficou em terceiro lugar no seu grupo.

Pela manhã, o brasileiro Claudiomiro Segatto perdeu para Yen-Hung Lin, Taipé Chinesa, por 3 a 2.  Carlos Carbinatti foi superado pelo austríaco Krisztian Gardos por 3 a 2, na disputa individual, classe 10.

A brasileira Thais Severo perdeu para a sul-coreana Jiyu Yoon por 3 a 0. Thais competiu na categoria individual feminino classe 3, como cadeirante.

Aloisio Lima, também brasileiro, perdeu para Paul Davies, da Grã-Bretanha, por 3 a 2. Aloisio ficou em terceiro lugar no grupo, com duas derrotas. O brasileiro competiu na classe 1, como cadeirante.

Os atletas de tênis de mesa são divididos em 11 classes, sendo que quanto maior o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor.

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento