Campo Grande •17 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Agência Brasil | Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 17h59Dois atletas vão para quartas de final e uma para semifinal do tênis de mesaBrasileira Bruna Alexandre venceu a croata Mirjana Lucic, no tênis de mesa individual

A brasileira Bruna Alexandre Costa Bruna entrará em disputa com Natalia Partyka, da Polônia,  no domingo.
A brasileira Bruna Alexandre Costa Bruna entrará em disputa com Natalia Partyka, da Polônia, no domingo. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Neste sábado, dia 10, às 18h15, o brasileiro Israel Pereira Stroh enfrenta o ucraniano Nikolenko Maxyn, nas quartas de final, da classe 7. Mais tarde, às 19h45, será a vez de Welder Knaf jogar com o alemão Thomas Schmidberger, nas quartas de final da classe 3.

Outros atletas brasileiros não conseguiram avançar no tênis de mesa hoje. Apesar de o brasileiro Diego Nogueira ter derrotado o italiano Mohamed Kalem por 3 sets a 2, não conseguiu se classificar para a próxima fase do torneio. Com uma vitória e uma derrota, Diego, que competiu no individual masculino classe 9, ficou em terceiro lugar no seu grupo.

Pela manhã, o brasileiro Claudiomiro Segatto perdeu para Yen-Hung Lin, Taipé Chinesa, por 3 a 2.  Carlos Carbinatti foi superado pelo austríaco Krisztian Gardos por 3 a 2, na disputa individual, classe 10.

A brasileira Thais Severo perdeu para a sul-coreana Jiyu Yoon por 3 a 0. Thais competiu na categoria individual feminino classe 3, como cadeirante.

Aloisio Lima, também brasileiro, perdeu para Paul Davies, da Grã-Bretanha, por 3 a 2. Aloisio ficou em terceiro lugar no grupo, com duas derrotas. O brasileiro competiu na classe 1, como cadeirante.

Os atletas de tênis de mesa são divididos em 11 classes, sendo que quanto maior o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor.

Veja Também
Vasco encara Jorge Wilstermann para seguir na Libertadores
Brasil estreia nesta semana nos jogos olímpicos de inverno
Fifa divulga sedes das seleções na Copa
Morenão é liberado para receber jogos com portões abertos
Ganhador comemora o sorteio da moto
Leonardo e Rosinha vencem os 10 km
Maicon e Janine vencem a prova dos 5 quilômetros
Prefeitura finaliza reforma no estádio Jacques da Luz
Atletas de MS disputam sul-americano de vôlei de praia Bahia
Acordo libera Morenão para Campeonato Estadual
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento