Menu
26 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner segov dengue
Série A do Estadual

Corumbaense arranca empate nos acréscimos

Galo Guerreiro perdeu vários chutes a gol e acabou no 1 a 1

24 Fev2019Da redação12h15

Quem não faz leva. O ditado quase caiu como uma “luva” para o Corumbaense que poderia ter goleado Serc Chapadão na noite deste sábado (23), mas acabou empatando com o adversário em partida disputada no estádio Arthur Marinho, pela 8ª rodada do Campeonato Estadual da Série A.  

Os torcedores, como sempre, lotaram as arquibancadas e viram o Galo Pantaneiro desperdiçar várias chances de gol. Teve bola na trave, em alguns lances faltou capricho na finalização, e em outros, o goleiro Renan fez excelentes defesas.

O Chapadão marcou aos 45 minutos do segundo tempo com Bili. Quando tudo caminhava para a primeira derrota em casa, no último lance do jogo apareceu o zagueiro Kléber Viana para mandar a bola para o fundo do gol de Renan. Final 1 a 1.

No outro jogo deste sábado, o Costa Rica surpreendeu o Comercial de Campo Grande e venceu por 2 a 0, no Morenão. Everson e Firmino marcaram.

Neste domingo, 24, a rodada vai ter mais quatro jogos. No estádio Chavinha, às 15h tem clássico douradense entre Sete de Setembro e Operário de Dourados. No mesmo horário, Urso e União/ABC jogam em Mundo Novo. Às 16h, o Operário de Campo Grande enfrenta o  Aquidauanense no Morenão. O Águia Negra pega o Novo a partir das 17h30, em Rio Brilhante.

Com o empate, Corumbaense é vice-líder do Estadual com 14 pontos, mas pode ser superado pelo Galo da Capital, que tem 13 pontos. O líder é o Águia Negra com 16 pontos e pode ampliar a vantagem em caso de empate ou vitória sobre o Novo. 

O Corumbaense volta a campo no sábado de carnaval, 02 de março, às 16h, no Arthur Marinho. O adversário é o Urso de Mundo Novo.

(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense) 

Veja Também

Bolsa-Atleta Fundesporte apresenta os resultados por pontuação dos participantes O interessado poderá recorrer da decisão do Cogeb e pedir uma nova avaliação dos seus resultados no prazo de três dias úteis
Domingo tem Treino Solidário na Capital
Fórum de Políticas Públicas do Esporte reunirá gestores e representantes da área esportiva do MS
Representantes do MS brilham em seletivas de Jiu-Jitsu e Judô
Marta defende esporte como ferramenta em busca da igualdade de gênero
Dupla Sul-Mato-Grossense vence 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Volei de Praia
Estudante representa MS em seletiva nacional de Orientação
Dois jogos abrem penúltima rodada do Estadual neste sábado
Abertas inscrições para aulas de capoeira em Três Lagoas
Treinadores mantêm atividade de graça para corredores neste sábado