Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
#adeuspochete

Desafio para jornalistas

Equipe da MSRecord já se prepara para a prova de Bonito

29 Mai2017Neiba Ota - Especial para o Diário Digital08h56

Pela primeira vez, em Mato Grosso do Sul, uma corrida ganhou campanha paralela de incentivo à prática da atividade física. As repórteres da TV MS Record, Lia Nogueira e Miriam Névola, foram desafiadas a participar da prova dos 5km. Elas lançaram #adeuspochete pelas redes sociais e convidaram moradores de Dourados durante a programação da FM Cidade para correrem juntos. Durante o treinamento, Miriam descobriu que estava grávida e foi obrigada a deixar os treinos. Já, a Lia Nogueira concluiu na noite de sábado o desafio e ganhou um prêmio de incentivo da TV e prometeu que, a partir de agora, não vai parar mais de correr. “Pessoal, semana que vem estou de novo com vocês na pista e vou me preparar para corrida de Bonito”, anunciou a jornalista.

A corrida outono foi patrocinada pelo Shopping Avenida Center, Unigran, Gazin, Sesi, Cassems e Bio Frutas. O evento contou também com a parceria do Restaurante Kikão e do Hotel Bahamas e apoio da Agência de Trânsito de Dourados, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Fundação de Esportes de Dourados. A gerente da Rádio FM Cidade, em Dourados, Evânia Ribeiro, comemorou pelo resultado. “Trouxe corredores de outras cidades, movimentou hotéis, restaurantes, postos de combustível, além de motivar a população a ter hábitos de vida mais saudável! Um evento que só traz benefícios a cidade e a população!”

O diretor de marketing da Rede MS, Ulysses Serra, prevê mais edições da Rota das Estações com várias opções de entretenimento. “Aguardem, que a próxima corrida será em Bonito. Vamos deixar o Festival de Inverno ainda mais bonito!”

Veja Também