Campo Grande •20 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Neiba Ota - Especial para o Diário Digital | Segunda, 29 de Maio de 2017 - 08h56Desafio para jornalistasEquipe da MSRecord já se prepara para a prova de Bonito

Jornalista Lia Nogueira comemmora conclusão do percurso
Jornalista Lia Nogueira comemmora conclusão do percurso (Foto: Anderson Zanatta)

Pela primeira vez, em Mato Grosso do Sul, uma corrida ganhou campanha paralela de incentivo à prática da atividade física. As repórteres da TV MS Record, Lia Nogueira e Miriam Névola, foram desafiadas a participar da prova dos 5km. Elas lançaram #adeuspochete pelas redes sociais e convidaram moradores de Dourados durante a programação da FM Cidade para correrem juntos. Durante o treinamento, Miriam descobriu que estava grávida e foi obrigada a deixar os treinos. Já, a Lia Nogueira concluiu na noite de sábado o desafio e ganhou um prêmio de incentivo da TV e prometeu que, a partir de agora, não vai parar mais de correr. “Pessoal, semana que vem estou de novo com vocês na pista e vou me preparar para corrida de Bonito”, anunciou a jornalista.

A corrida outono foi patrocinada pelo Shopping Avenida Center, Unigran, Gazin, Sesi, Cassems e Bio Frutas. O evento contou também com a parceria do Restaurante Kikão e do Hotel Bahamas e apoio da Agência de Trânsito de Dourados, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Fundação de Esportes de Dourados. A gerente da Rádio FM Cidade, em Dourados, Evânia Ribeiro, comemorou pelo resultado. “Trouxe corredores de outras cidades, movimentou hotéis, restaurantes, postos de combustível, além de motivar a população a ter hábitos de vida mais saudável! Um evento que só traz benefícios a cidade e a população!”

O diretor de marketing da Rede MS, Ulysses Serra, prevê mais edições da Rota das Estações com várias opções de entretenimento. “Aguardem, que a próxima corrida será em Bonito. Vamos deixar o Festival de Inverno ainda mais bonito!”

Veja Também
STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante
Evento da Pantanal Paraquedismo tem nova data
Corinthians entra em campo neste sábado
Dois jogos movimentaram a semifinal da Copa do Brasil
Neymar e Marcelo indicados ao prêmio de melhor do mundo da Fifa
Anteprojeto da lei do sistema de esporte será aberto à consulta
Clássico carioca movimenta Copa do Brasil
Maiores campeões da Copa do Brasil duelam nesta noite
Corinthians nem entra em campo e é o maior vencedor da rodada
Neymar é regularizado e estreia pode ser domingo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento