Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Esporte

Corrida Pedestre será realizada neste sábado às 14h

Atletas adultos irão percorrer 2 km dentro da Arena e desbravar as ruas e avenidas da Capital

24 Ago2019Da redação09h41

Mais de 300 atletas entre jovens e adultos irão participar neste sábado (24) da Corrida Pedestre da 3ª edição dos Jogos Radicais Urbanos. A adrenalina da prova se mistura com a emoção de correr na Arena de Largada do Rally dos Sertões, maior evento off-road das Américas, que acontecerá pela primeira vez em Campo Grande.

Com prova mista, os atletas adultos irão percorrer 2 km dentro da Arena e irão desbravar as ruas e avenidas da Capital em mais 6km. Às 14h horas largam os participantes da prova kids que irão fazer 2 km e às14h45 largam os adultos, saindo da Arena do Rally dos Sertões em frente a Praça do Papa, seguindo a Av. Alfredo Scaff, Av. Cassiano Sandim de Rezende (até R. Fernando Luis Fernandes), Av. Fernando de Noronha até 200m antes de Av. Tamandaré e retornando pela Av. Fernando de Noronha.

Além de medalhas de participação, a organização dos Jogos Radicais Urbanos, premiará os primeiros colocados masculino e feminino com troféus e premiação em dinheiro que soma R$10.000,00. Pontos de hidratação, equipe médica e apoio aos atletas estão sendo preparados para atender os participantes.

Após a corrida, os participantes poderão acompanhar a tomada de tempo do Rally dos Sertões às 17h30 e às 21h o show com a dupla Bruninho e Davi. Os carros do Rally sairão para a competição, que partirá de Campo Grande (MS) no dia 25 de agosto, para a chegada em 1º de setembro em Aquiraz (CE), passando por 40 cidades em sete estados do Brasil.

Veja Também

1º Festival Escolar de Badminton  será neste sábado em Coxim
Atletas de Três Lagoas se classificam para Etapa Nacional em Santa Catarina
Campeonato Estadual de Boxe acontece neste fim de semana em Campo Grande
Aulas de ciclismo gratuitas chegam ao Parque Ecológico do Sóter
UFGD vai sediar competições de ciclismo speed e mountain bike
MS conquista sete vagas na Etapa Nacional dos Jogos Escolares
Prefeito anuncia novo projeto para estimular futebol paralímpico
Hortaliças cultivadas em penitenciárias são doadas para instituições sociais
Relatório do TCU destaca esportes nas escolas de MS
Bolsa Atleta terá mais dinheiro em 2020