Campo Grande •23 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Águas Guariroba - Orgulho - Melhores empresas, da Águas Guariroba

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 19h00Corrida e caminhada 'Ninguém Segura essa Mulher' será no dia 25Inscrições estão abertas e seguem até o dia 24 de março

(Foto: Divulgação)

Com objetivo de fomentar a prática esportiva e enaltecer a figura da mulher sul-mato-grossense que atua na área da segurança pública, as entidades de classe com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizam no dia 25 de março, a 1ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher”.

O evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no mês de março, é aberto para a população em geral e contará com percurso de 5 quilômetros , com concentração prevista para às 16h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 24 de março.

De acordo com os organizadores da corrida, além de homenagear as mulheres e incentivar a prática esportiva, o evento tem a finalidade de promover a integração entre as instituições ligadas à segurança pública e a sociedade civil.

Inscrições - Para participar 1ª corrida e caminhada “Ninguém Segura essa Mulher” e receber o kit atleta, os interessados deverão efetuar a inscrição no site do evento www.centraldacorrida.com.br, a partir do qual o atleta confirma estar de acordo com as condições impostas de forma regulamentar ao evento. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) exclusivamente para aquisição do kit de corrida e caminhada.

O evento que é aberto ao público, está condicionado a participação com a utilização de camisa na cor pink, semelhante à que os atletas devidamente inscritos utilizarão, com a finalidade de dar ênfase a ação que pretende mobilizar a população campo-grandense em especial as mulheres.

É importante destacar que esse tipo de participação sem estar devidamente inscrito não enseja a concorrência nas modalidades, bem como o recebimento de qualquer item que compõe o kit do atleta e de prêmios, e também não enseja a participação no sorteio de brindes, uma vez que são itens que compõem o kit atleta e são exclusivos daqueles que fizerem a aquisição por meio da inscrição, para que seja feito o sorteio prêmios correspondente a numeração do chip.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3023-7225.

Veja Também
Timão vê diferença de pontos diminuir em reta final do brasileirão
Copa Assomasul conhece os 2 primeiros semifinalistas
8ª Caminhada do Servidor terá música, espaço kids e sorteio de prêmios
Treino solidário atrai famílias para evento esportivo
Corinthians cai de rendimento, mas mantém boa distância
Nova Alvorada do Sul sedia 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross
Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 09h53Corinthians empata com o Grêmio e mantém liderança de nove pontos na série A Na parte de baixo da tabela, o clássico tricolor entre Fluminense e São Paulo terminou com a vitória do time carioca por 3x1
Treino solidário vai ajudar crianças que correm descalçadas
Capital recebe nadadores do Centro Oeste
Gabriel Jesus não perde uma partida há quase um ano
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento