Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Esporte

Corinthians volta a apresentar falhas e perde em casa para o Santo André

Timão quase não criou chances de gol em derrota por 2 a 0

12 Fev2017Portal R711h20

Pouco criativo e com muitas falhas de criação e finalização, o Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista no sábado (11). A equipe do técnico Fábio Carille perdeu em casa, para o Santo André, por 2 a 0.

A vitória do Ramalhão começou a ser construída no início de jogo, aos 11 minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Reniê desviou para o meio da área e Edmilson completou para o gol colocando o Ramalhão na frente em Itaquera.

A resposta do Corinthians veio com um pênalti. Marlone foi empurrado por Deivid dentro da área e o árbitro apontou para o meio da área. Na penalidade, Jô bateu fraco no canto esquerdo e o goleiro Zé Carlos caiu para fazer a defesa.

“Errar pênalti é natural. Claro que não bati da maneira que venho treinando, a bola acabou saindo um pouco fraca”, disse o atacante, mais tarde, na saída de campo. Em vantagem, o Santo André passou a trocar passes, sem pressa, no campo de ataque. O Corinthians abusava de jogadas pelas laterais, como Giovanni Augusto e Marlone atuando abertos como pontas.

Na segunda etapa o técnico Fábio Carille sacou Fellipe Bastos e colocou Guilherme. Com isso, o Corinthians passou a ter mais volume de jogo no campo de ataque e Santo André teve que recuar.

Veja Também