Campo Grande •21 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Portal R7 | Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 - 11h20Corinthians volta a apresentar falhas e perde em casa para o Santo AndréTimão quase não criou chances de gol em derrota por 2 a 0

(Foto: Divulgação)

Pouco criativo e com muitas falhas de criação e finalização, o Corinthians conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista no sábado (11). A equipe do técnico Fábio Carille perdeu em casa, para o Santo André, por 2 a 0.

A vitória do Ramalhão começou a ser construída no início de jogo, aos 11 minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Reniê desviou para o meio da área e Edmilson completou para o gol colocando o Ramalhão na frente em Itaquera.

A resposta do Corinthians veio com um pênalti. Marlone foi empurrado por Deivid dentro da área e o árbitro apontou para o meio da área. Na penalidade, Jô bateu fraco no canto esquerdo e o goleiro Zé Carlos caiu para fazer a defesa.

“Errar pênalti é natural. Claro que não bati da maneira que venho treinando, a bola acabou saindo um pouco fraca”, disse o atacante, mais tarde, na saída de campo. Em vantagem, o Santo André passou a trocar passes, sem pressa, no campo de ataque. O Corinthians abusava de jogadas pelas laterais, como Giovanni Augusto e Marlone atuando abertos como pontas.

Na segunda etapa o técnico Fábio Carille sacou Fellipe Bastos e colocou Guilherme. Com isso, o Corinthians passou a ter mais volume de jogo no campo de ataque e Santo André teve que recuar.

Veja Também
Nova Alvorada do Sul sedia 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross
Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 09h53Corinthians empata com o Grêmio e mantém liderança de nove pontos na série A Na parte de baixo da tabela, o clássico tricolor entre Fluminense e São Paulo terminou com a vitória do time carioca por 3x1
Treino solidário vai ajudar crianças que correm descalçadas
Capital recebe nadadores do Centro Oeste
Gabriel Jesus não perde uma partida há quase um ano
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 10h54Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites Tema levanta reflexões de especialistas na área de tecnologia e comunicação
Circuito Ciclístico do SEST SENAT está com as últimas vagas em aberto
Colisão ente veículos mata três pessoas na MS-157
MS é vice-campeão brasileiro
Cuca não é mais o técnico do Palmeiras
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento