Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Esporte

Corinthians recebe o Internacional pela Copa do Brasil em Itaquera

Internacional chega a São Paulo com um grande desfalque, o ídolo argentino D'Alessandro

19 Abr2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital20h00

Em jogo válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Corinthians recebe o Internacional em Itaquera e só precisa de um empate sem gols para avançar para a próxima fase, o Timão no jogo de ida, foi até o Beira-Rio em Porto Alegre e conseguiu sair com o resultado de 1 a 1.

O Internacional chega a São Paulo com um grande desfalque, o ídolo argentino D'Alessandro está fora da partida devido as fortes dores no tornozelo, o Colorado precisa vencer a partida por um gol de diferença ou empatar por dois gols ou mais para avançar para as oitavas de finais, o empate em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.

O jogo será na Arena Corinthians, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília). Quem vai apitar a partida será o Árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) e os assistentes serão Eduardo de Souza Couto (RJ) e Michael Correia (RJ).

O Internacional deve ir a campo com os seguintes jogadores: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William e Gutiérrez; Nico López, Roberson e Brenner e o técnico é Antonio Carlos Zago.

Já o time da casa o Corinthians deve ir a campo com os seguintes jogadores: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô. 

Veja Também