Campo Grande •21 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Agência Brasil | Sábado, 29 de Julho de 2017 - 17h13Corinthians e Flamengo fazem no domingo clássico da Série ATimão mantém oito pontos de vantagem para o segundo colocado que é o Grêmio que enfrenta o Santos

Esgotado os ingressos e Corinthians não abrirá bilheterias diante do Flamengo
Esgotado os ingressos e Corinthians não abrirá bilheterias diante do Flamengo (Foto: Marcos Tenório)

Dois jogos abrem neste sábado (29) a 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão. Às 16h, no Rio, o Botafogo, sétimo colocado no torneio, com 24 pontos, recebe o São Paulo, 18º na classificação, com 12 pontos e que luta para sair da zona de rebaixamento, onde tem a companhia de Avaí, Vitória e Atlético Goianiense. À noite, a partir das 19h, jogam em São Paulo, Palmeiras, quinto colocado, com 26 pontos, e Avaí, 17º na classificação, com 17 pontos e que também luta rodada após rodada para sair da zona de rebaixamento.

O principal jogo da rodada será domingo (30), entre Corinthians e Flamengo, no Itaquerão, reduto corintiano na capital paulista. O Corinthians é o líder da Série A, com 40 pontos ganhos, e o Flamengo está na quarta posição com 28 pontos. Na rodada passada, o Corinthians, derrotou o Fluminense por 1 a 0, e o Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 1.

No meio da semana, o Corinthians jogou e venceu o Patriotas, da Colômbia, por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana e o Flamengo foi a Santos, enfrentar a equipe santista e perdeu por 4 a 2, resultado que, mesmo assim, classificou o rubronegro para a próxima fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Botafogo.

Na Série A, o Corinthians mantém oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio, que tem 32 pontos e joga contra o Santos, terceiro na classificação geral.

Os outros jogos da rodada são os seguintes: Botafogo x São Paulo; Palmeiras x Avaí; Chapecoense x Atlético GO; Coritiba x Atlético MG; Bahia x Sport; Ponte Preta x Fluminense; Cruzeiro x Vitória e Vasco x Atlético Paranaense.

Veja Também
Atletas de MS disputam sul-americano de vôlei de praia Bahia
Acordo libera Morenão para Campeonato Estadual
MPE vai apurar condições de segurança do Estádio Arthur Marinho
Estádio Jacques da Luz passa por reformas
Ginástica é opção de atividade esportiva nas férias escolares
Presidente do Corinthians desiste de contratar Henrique Dourado
Arthur Marinho será alugado para o Corumbaense por R$ 10 mil por mês
Prefeitura devolve estádio Arthur Marinho à Liga de Esportes
Africanos vencem com facilidade corrida de São Silvestre 2018
Proposta restringe acesso ao Programa Bolsa-Atleta
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento