Menu
24 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Esporte

Corinthians é eliminado pela sexta vez em Itaquera

Diante de 32.352 pagantes o Inter levou a melhor nos pênaltis vencendo por 4 a 3 a disputa

20 Abr2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital14h21

Na noite de ontem (19), a equipe do Corinthians jogou contra o time do Internacional e foi eliminado pela sexta vez em Itaquera. O Timão precisava de um empate sem gols ou de uma vitória para avançar para a próxima fase da competição.

Em uma partida muito movimentada, o placar foi aberto aos sete minutos de jogo com o meio-campo Maycon que aproveitou o desvio do atacante Jô com o pé direito e livre na área o meio campista bateu no canto esquerdo do goleiro Marcelo Lomba.

O Corinthians se acomodou na partida e com o placar favorável deixou o Colorado crescer na partida, e aos 26 minutos do segundo tempo, após uma grande defesa de Cássio a bola sobrou para Nico Lópes que chutou e o lateral Fagner tentou cortar a bola, mas acabou mandando para o fundo das redes, e com o placar em 1 a 1 o mesmo resultado do jogo no Beira-Rio, a partida foi para os pênaltis.

E diante de 32.352 pagantes o Inter levou a melhor nos pênaltis vencendo por 4 a 3 a disputa, os gols marcados pelo Colorado foi de Brenner, Valdivia, Cuesta e Diego e os dois jogadores que desperdiçaram suas cobranças foram William e Ortiz, já pelo lado do Corinthians Jadson, Jô e Fagner fizeram os gols e Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana erraram suas cobranças.

Veja Também