Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Corinthians conta com retorno de Romero para terminar primeiro turno invicto

Timão enfrentará Sport no Itaquerão

5 Ago2017Portal R712h55

O Corinthians está bem próximo de alcançar um feito histórico em campeonatos brasileiros. O time paulista está a uma rodada de terminar o primeiro turno da principal competição do País sem ser derrotado. Quem tentará estragar a festa da equipe comandada por Fábio Carille é o Sport, em partida que será disputada no Itaquerão, neste sábado (5), às 19h (horário de Brasília).

Para ter sucesso no duelo contra os pernambucanos, Carille conta com um retorno importante. O paraguaio Ángel Romero, que ficou de fora das últimas duas partidas, está de volta e será titular. Com isso, Giovanni Augusto volta para o banco de reservas.

O provável Corinthians para este duelo tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Do outro lado, Luxemburgo tem poucas dúvidas e deverá repetir a formação que tem dado certo. A esperança de gols do torcedor rubro-negro está depositada no centroavante André, que poderá ser mais um caso de lei do ex no Brasileirão. O atleta passou pelo time paulista em 2016 e foi embora sem deixar saudades.

Luxa deverá mandar a campo um time com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza; Osvaldo e André.

Veja Também