Menu
26 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Esporte

Copa Campo Grande tem 12 partidas neste fim de semana

Campeonato já tem definido as equipes do Santa Emília e Eldorado para a próxima fase da região Segredo

31 Mai2019Da redação19h19

A Copa Campo Grande de Futebol Amador terá 12 partidas neste sábado (1) e domingo (2) nas regiões do Centro, Imbirussu e Lagoa. O campeonato, realizado pela Prefeitura, com apoio do governo estadual, já tem definido as equipes do Santa Emília e Eldorado para a próxima fase da região Segredo.

No sábado a competição acontece a partir das 14h no campo de futebol do bairro Tiradentes, onde os atletas da região Centro buscam vagas para as finais. O primeiro jogo será entre Quadra Brasil e Classe A, e o no segundo jogo Real Sevilha/Bola de Ouro contra  Seguragil.

A bola rola no Imbirussu, no campo do Bairro José Abrão,  no domingo a partir das 8h com Clube Brasil enfrentando Lar do Trabalhador F.C e às 10h José Abrão F.C contra Santo Antônio.

O dia é de semi final no domingo na região Lagoa, no Campo do Bairro São Conrado. Às 8h Borracharia Grachain enfrenta Associação Atlética Vila Vilma e às 10h Rochedo São Conrado joga contra Baxada Tarumã F.C.

Copa Campo Grande de Futebol Amador - Ao todo, 100 times masculinos e 10 femininos participam da competição, que acontece nas 7 regiões de Campo Grande. Na segunda fase do futebol classificam os 16 melhores times masculinos, e na sequencia entram as disputas das equipes femininas, fortalecendo também o futebol feminino. A Copa Campo Grande, que tem o apoio do Governo do Estado, está com a final marcada para o dia 26 de agosto com prêmio final de R$ 35 mil.

Veja Também