Menu
24 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Esporte

Copa Campo Grande tem 12 partidas neste fim de semana

Campeonato já tem definido as equipes do Santa Emília e Eldorado para a próxima fase da região Segredo

31 Mai2019Da redação19h19

A Copa Campo Grande de Futebol Amador terá 12 partidas neste sábado (1) e domingo (2) nas regiões do Centro, Imbirussu e Lagoa. O campeonato, realizado pela Prefeitura, com apoio do governo estadual, já tem definido as equipes do Santa Emília e Eldorado para a próxima fase da região Segredo.

No sábado a competição acontece a partir das 14h no campo de futebol do bairro Tiradentes, onde os atletas da região Centro buscam vagas para as finais. O primeiro jogo será entre Quadra Brasil e Classe A, e o no segundo jogo Real Sevilha/Bola de Ouro contra  Seguragil.

A bola rola no Imbirussu, no campo do Bairro José Abrão,  no domingo a partir das 8h com Clube Brasil enfrentando Lar do Trabalhador F.C e às 10h José Abrão F.C contra Santo Antônio.

O dia é de semi final no domingo na região Lagoa, no Campo do Bairro São Conrado. Às 8h Borracharia Grachain enfrenta Associação Atlética Vila Vilma e às 10h Rochedo São Conrado joga contra Baxada Tarumã F.C.

Copa Campo Grande de Futebol Amador - Ao todo, 100 times masculinos e 10 femininos participam da competição, que acontece nas 7 regiões de Campo Grande. Na segunda fase do futebol classificam os 16 melhores times masculinos, e na sequencia entram as disputas das equipes femininas, fortalecendo também o futebol feminino. A Copa Campo Grande, que tem o apoio do Governo do Estado, está com a final marcada para o dia 26 de agosto com prêmio final de R$ 35 mil.

Veja Também

Corrida Pedestre será realizada neste sábado às 14h
Bolsa Atleta terá mais dinheiro em 2020
Equipes do Rally dos Sertões das Américas chegam a Campo Grande
Sertões desembarca em Campo Grande
Corrida Noturna movimenta Corumbá
Semed abre 45ª edição dos Jogos Escolares com mais de 80 escolas
Brasil conquista quatro ouros em dia de mais de 10 medalhas
Publicada lista dos habilitados para Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
Sul-mato-grossenses ganham ouro na Sub-21
Paralimpíadas Escolares de MS classificam para fase Nacional