Menu
20 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner ALMS - Parlamento Jovem
Esporte

Comercial treinará no Morenão antes da estreia no Brasileirão Série D

Colorado tem apenas 11 dias para preparar o time antes da partida de estreia no campeonato brasileiro da série D

10 Mai2017Da redação14h21

O Esporte Clube Comercial, pensando na preparação física dos jogadores, fechou um contrato com administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), nesta última terça-feira (9), para utilizar o Estádio do Morenão para treinamento dos jogadores do Comercial. Os treinos no Morenão iniciam nesta quarta-feira (10), às 15h.

Presidente do Comercial Valter Mangini, explicou que o propósito é proporcionar maior estabilidade e segurança para o preparo físico dos jogadores que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. “Nosso objetivo é a valorização do time e trabalhar para alcançar resultados positivos no campeonato, por isso, queremos oferecer toda estrutura para os treinamentos realizados pela comissão técnica do Comercial, visando também o preparo dos jogadores para o acesso à série C”, acrescentou Mangini.

O Colorado que ontem (09), apresentou 14 novos jogadores, tem apenas 11 dias para preparar o time antes da partida de estreia no Brasileirão Série D. O contrato tem a duração de 5 semanas, o que representa dez treinos de 2 vezes por semana. O Comercial irá treinar todas as quartas-feiras e sextas-feiras, das 15h às 17h, no Estádio do Morenão.

Veja Também