Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Sábado, 15 de Julho de 2017 - 16h57Comercial empata e dá adeus a Série DPrimeira partida no Estádio Morenão terminou 1 a 0 para o Ceilândia

Comercial viajou mais de mil quilômetros para enfrentar o Ceilândia
Comercial viajou mais de mil quilômetros para enfrentar o Ceilândia (Foto: Fabrício Marques/Twitter)

Na tarde deste sábado (15), no estádio Abadião em Ceilândia Distrito Federal, o time da casa segurou o empate e é o primeiro time classificado para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D 2017.

O Comercial viajou mais de mil quilômetros para enfrentar o Ceilândia, um jogo bem jogado, uma temperatura de 22º na hora da partida, o Colorado saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo com o lateral Adriano. O goleiro Guilherme ainda defendeu um pênalti para o Comercial.

O Ceilândia atrás do placar, voltou para o segundo tempo em busca do gol de empate que daria a classificação para a próxima fase, e com um gol de Felipe Cirne aos 15 minutos da segunda etapa, o Gato Preto chegou a igualdade e suportou bem a pressão do time sul-mato-grossense e conquistou a vaga.

A primeira partida no Estádio Morenão terminou 1 a 0 para o Ceilândia, que com o empate em 1 a 1 na segunda partida, espera o vencedor do confronto entre América-RN e Aparecidense.

O Comercial não tem mais nenhuma competição para disputar esse ano, e segundo a assessoria do clube, com a eliminação, o contrato com os jogadores se encerram, e o clube só volta ano que vem para disputar o estadual.

Veja Também
9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado
Projetos esportivos promovem a saúde e revelam talentos
Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semana
Final do Motocross Nacional será domingo em Rochedo
Confira os campeões da Copa Cidade de Voleibol
Escola pública de futebol tem 12 núcleos instalados
Título da FVee será decidido neste domingo no autódromo da Capital
Brasil jogará contra Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa
Tri color da América
Quinta, 30 de Novembro de 2017 - 07h42Delegações agradecem governo do Estado e comemoram volta dos Jogos da Melhor Idade 324 homens e 286 mulheres inscritos nos Jogos estarão envolvidos até o próximo sábado nas disputas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento