Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Ceilândia faz promoção de ingressos para enfrentar o Comercial

Jogo é decisivo para as duas equipes, pois quem não vencer, terá que dar férias antecipada para todos os jogadores

14 Jul2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital14h52

Neste fim de semana acontece o jogo de volta da segunda fase da Série D, no sábado acontece sete jogos e no domingo nove partidas, onde somente 16 equipes se classificarão para as oitavas de finais da competição.

O Comercial enfrenta o Ceilândia-DF, o time sul-mato-grossense perdeu a primeira partida por 1 a 0, e precisa vencer o Gato Preto de qualquer maneira, o jogo é decisivo para as duas equipes, pois quem não vencer, terá que dar férias antecipada para todos os jogadores.

O Gato Preto conseguiu a liberação para ter a torcida ao seu favor na partida diante do Comercial, e está fazendo uma promoção para convocar a torcida, os primeiros 200 que chegar hoje (14) na bilheteria das 16h às 17h, não pagarão para assistir ao jogo no estádio Abadião.

O Ceilândia joga por um empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Série D, e o vencedor deste confronto enfrentará o América-RN ou Aparecidense-GO, no primeiro jogo aconteceu empate em 0 a 0 no estado de Goiás.

O jogo entre o Colorado e o Gato Preto está marcado para as 15h30 (horário de Brasília), no estádio Abadião. As duas equipes já se enfrentaram três vezes nesta competição, e o Ceilândia venceu duas fora de casa, e perdeu uma dentro de seus domínios, nenhum mandante conseguiu vencer diante do seu torcedor.

Veja Também