Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Quarta, 31 de Maio de 2017 - 17h04Caso Victor Ramos: Internacional poder ser excluído da Série BClube gaucho foi indiciado por uso de documentos falsificados e/ou forjados

Caso Victor Ramos tem um novo capítulo nesta quarta-feira
Caso Victor Ramos tem um novo capítulo nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Em dia de jogo decisivo do Internacional pela Copa do Brasil, uma notícia nada agradável chegou a diretoria do clube, o Colorado que entra em campo nesta noite (31), no Beira-Rio, em jogo contra o Palmeiras, o Inter que perdeu a primeira partida por 1 a 0, busca reverter o placar para avançar para as quartas de finais.

O caso Victor Ramos parece não ter fim, no fim do Campeonato Brasileiro 2016, o Inter decidiu entrar com uma ação contra o Vitória, por uma suposta escalação irregular, o time Colorado apresentou alguns e-mails que comprovavam que o jogador tinha sido escalado irregularmente, porém nesta quarta-feira (31), o caso ganhou mais um capítulo.

O time gaúcho que enviou os e-mails para a CBF e foi até a Suíça tentando comprovar a escalação irregular, pode ser punido com a exclusão da série B, devido à falsificação dos e-mails enviados a Confederação Brasileira de Futebol.

O STJD que havia se pronunciado sobre o caso na época, deixou essa informação vazar antes da partida decisiva da Copa do Brasil.

De acordo com o STJD, o Internacional não foi o responsável pela falsificação, mas fez uso dos documentos adulterados. Peritos de São Paulo e do Rio de Janeiro comprovaram a falsificação de parte dos e-mails inseridos em processos de interesse do Inter, tais como adulterações de: “forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além de inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original” – diz o comunicado, publicado no site do STJD.

O procurador-geral do STJD é quem vai decidir o futuro do Colorado. A denúncia contra o Internacional está nas mãos dele e, se acatada, o clube pode ser excluído da série B. O caso vai ser analisado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio), já que contém crimes previstos no código penal.

O Internacional foi indiciado por uso de documentos falsificados e/ou forjados.

Veja Também
Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semana
Final do Motocross Nacional será domingo em Rochedo
Confira os campeões da Copa Cidade de Voleibol
Escola pública de futebol tem 12 núcleos instalados
Título da FVee será decidido neste domingo no autódromo da Capital
Brasil jogará contra Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa
Tri color da América
Quinta, 30 de Novembro de 2017 - 07h42Delegações agradecem governo do Estado e comemoram volta dos Jogos da Melhor Idade 324 homens e 286 mulheres inscritos nos Jogos estarão envolvidos até o próximo sábado nas disputas
Confira como a Chapecoense está um ano após a tragédia
Grêmio busca o tri da Libertadores contra o Lanús
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento