Campo Grande •17 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 7 de Outubro de 2016 - 07h16Capital sedia Pantanal Radical de ParaquedismoEvento pretende reunir apreciadores do esporte de ação e atividades de aventura

(Foto: Reprodução/pantanalparaquedismo.com.br)

Campo Grande realiza a 1ª edição do Pantanal Radical de paraquedismo entre os dias 10 e 13 de outubro. Emoção, adrenalina e ansiedade são algumas das sensações de quem vai aproveitar a oportunidade e saltar de paraquedas ou passear de balão durante o evento na capital. A edição promete reunir apreciadores do esportes de ação e atividades de aventura, seja  paraquedistas profissionais ou entusiastas da modalidade.

De acordo com os organizadores, o evento terá toda estrutura e segurança necessária para a prática esportiva do paraquedismo. A data foi escolhida em homenagem ao Estado que completa na próxima semana 39 anos de existência. Será um dos maiores eventos com essas características na região Centro Oeste. A 2ª edição está programada para o próximo ano, no coração do Pantanal sul-mato-grossense, quando o Estado completará 40 anos.

“Mato Grosso do Sul é um dos principais destinos do turismo de aventura em todo o mundo, com paisagens deslumbrantes e atrações para praticantes de esportes de ação em várias modalidades. É o cenário perfeito para a realização de eventos onde a integração com a natureza os torna ainda mais relevantes e inesquecíveis”, destacou Rodrigo César, organizador do evento.

Parte do que for arrecadado será revertido para uma o Centro de Reabilitação e Tratamento para dependentes Químicos, Alcoolistas e Familiares. Conforme Rodrigo, o propósito da ação é o combate às drogas e o incentivo à pratica de esportes de aventura e adrenalina.

A idade mínima para o salto é de 16 anos completos, jovens de 16 e 17 precisam de autorização dos pais para realizar a atividade esportiva. Já para a experiência do passeio de balão cativo, não tem idade limite. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente.

O evento tem apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de MS, Secretaria de Estado de Cultura, Empreendedorismo e Inovação e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

Serviço:

Dias: 10 a 13 de outubro

Balão (dias 11 e 12) no Parque das Nações Indígenas

Paraquedismo (dias 10 a 13) no Aeroporto Santa Maria

Mais informações: 67- 98402-2378

ou pelo site: http://www.pantanalparaquedismo.com.br/

Comunidade terapêutica do estado de MS
https://www.facebook.com/tratamentocerta/

Escola de Paraquedismo Contratada para realização do evento.
http://www.skyradical.com.br/

Veja Também
Corinthians vence Flu por 3x1 e é campeão brasileiro pela sétima vez
Quinta, 9 de Novembro de 2017 - 08h45Corinthians vence e garante folga de oito pontos na liderança Restam ainda cinco rodadas e 15 pontos a serem disputados até o fim do campeonato
Segunda e decisiva etapa da Fórmula Vee em Campo Grande é remarcada para dezembro
Corinthians defende liderança e vantagem contra o Atlético em Curitiba
Jogos Radicais Urbanos terão equipe de saúde reforçada
Corinthians joga bem e fica próximo do título
Com centenas de atletas jogos indígenas são encerrados com sucesso
Segunda, 6 de Novembro de 2017 - 08h50Corinthians vence Palmeiras por 3x2 e abre vantagem no Brasileiro Seis rodadas do fim do campeonato, restam apenas 18 pontos em disputa
Treino do Corinthians atrai 32 mil pessoas na arena
Guerrero tem cinco dias para recorrer de suspensão por suspeita de doping
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento