Campo Grande •18 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Sexta, 17 de Março de 2017 - 17h00Campeonato sul-mato-grossense chega à reta finalÁguia Negra recebe o lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados e nenhuma vitória na competição

Público tem comparecido nos jogos do estadual para prestigiar seu time de coração
Público tem comparecido nos jogos do estadual para prestigiar seu time de coração (Foto: Marcos tenório)

Penúltima rodada da fase de grupos do sul-mato-grossense inicia neste sábado às 18hs em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense já classificado recebe o Urso, no primeiro turno a partida terminou empatada em 0 a 0, o Urso só precisa que o resultado se repita para garantir a sua classificação para as quartas de finais.

A outra partida que complementa a penúltima rodada do grupo B, o Ivinhema com chances remotas de classificação para a próxima fase, recebe o Sete de Dourados, que está com novo treinador, Nei César assume a vaga deixada por Marinho, o jogo acontece as 17hs no estádio Saraivão, no próximo domingo (19).

O Líder do grupo B, o Águia Negra recebe o lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados a equipe do Naviraiense não conseguiu nenhuma vitória na competição em oito rodadas, e busca um milagre contra o melhor time da competição que conseguiu 79,2% dos pontos disputados, o jogo acontece no estádio Ninho da Águia, às 17hs de domingo (19), o Águia Negra vem de sete partidas de invencibilidade no estadual, a equipe de Rio Brilhante só perdeu na estreia para o Corumbaense por 1 à 0.

O Grupo A é o mais equilibrado, cinco equipes têm chances de classificação para as quartas de finais. O Serc com 9 pontos, na quarta colocação, recebe em Chapadão do Sul o União ABC que está na lanterna do grupo com 8 pontos conquistados, o jogo acontece no domingo (19) ás 15hs.

Ainda pelo grupo B, o Novoperário recebe no estádio Morenão as 15hs de domingo (19), o Costa Rica, que precisa da vitória para estar entre as quatro equipes que vão para a próxima fase.

E na próxima quarta-feira (22), no estádio Morenão, acontece o jogo mais aguardado da competição, o Comerário 187, reserva muitas emoções, o clássico sul-mato-grossense vem sendo tratado como “a revanche”, já que no primeiro turno o Operário venceu por 3 à 1 e jogando um bom futebol, a partida está marcada para as 20h45.

Veja Também
Acordo libera Morenão para Campeonato Estadual
MPE vai apurar condições de segurança do Estádio Arthur Marinho
Estádio Jacques da Luz passa por reformas
Ginástica é opção de atividade esportiva nas férias escolares
Presidente do Corinthians desiste de contratar Henrique Dourado
Arthur Marinho será alugado para o Corumbaense por R$ 10 mil por mês
Prefeitura devolve estádio Arthur Marinho à Liga de Esportes
Africanos vencem com facilidade corrida de São Silvestre 2018
Proposta restringe acesso ao Programa Bolsa-Atleta
Torneio de futebol indígena reúne mais de 100 atletas
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento