Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Campeonato sul-mato-grossense chega à reta final

Águia Negra recebe o lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados e nenhuma vitória na competição

17 Mar2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital17h00

Penúltima rodada da fase de grupos do sul-mato-grossense inicia neste sábado às 18hs em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense já classificado recebe o Urso, no primeiro turno a partida terminou empatada em 0 a 0, o Urso só precisa que o resultado se repita para garantir a sua classificação para as quartas de finais.

A outra partida que complementa a penúltima rodada do grupo B, o Ivinhema com chances remotas de classificação para a próxima fase, recebe o Sete de Dourados, que está com novo treinador, Nei César assume a vaga deixada por Marinho, o jogo acontece as 17hs no estádio Saraivão, no próximo domingo (19).

O Líder do grupo B, o Águia Negra recebe o lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados a equipe do Naviraiense não conseguiu nenhuma vitória na competição em oito rodadas, e busca um milagre contra o melhor time da competição que conseguiu 79,2% dos pontos disputados, o jogo acontece no estádio Ninho da Águia, às 17hs de domingo (19), o Águia Negra vem de sete partidas de invencibilidade no estadual, a equipe de Rio Brilhante só perdeu na estreia para o Corumbaense por 1 à 0.

O Grupo A é o mais equilibrado, cinco equipes têm chances de classificação para as quartas de finais. O Serc com 9 pontos, na quarta colocação, recebe em Chapadão do Sul o União ABC que está na lanterna do grupo com 8 pontos conquistados, o jogo acontece no domingo (19) ás 15hs.

Ainda pelo grupo B, o Novoperário recebe no estádio Morenão as 15hs de domingo (19), o Costa Rica, que precisa da vitória para estar entre as quatro equipes que vão para a próxima fase.

E na próxima quarta-feira (22), no estádio Morenão, acontece o jogo mais aguardado da competição, o Comerário 187, reserva muitas emoções, o clássico sul-mato-grossense vem sendo tratado como “a revanche”, já que no primeiro turno o Operário venceu por 3 à 1 e jogando um bom futebol, a partida está marcada para as 20h45.

Veja Também