Campo Grande •27 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Terça, 14 de Março de 2017 - 19h00Campeonato sul-mato-grossense chega na reta final da fase de gruposEquipe de Naviraí busca a vitória para manter viva as chances de permanecer na primeira divisão

Coemrcial e Nopoperário pela primeira rodada do estadual
Coemrcial e Nopoperário pela primeira rodada do estadual (Foto: Marcos Tenório)

Faltam três jogos para saber quem vai para a próxima fase no campeonato sul-mato-grossense, no grupo A só o time do Operário tem a vida mais tranquila com 14 pontos, e na próxima quinta-feira (16) o Galo enfrenta o Costa Rica que ocupa a terceira posição com 8 pontos, o mesmo número de pontos que o Comercial, União ABC e o Novoperário, mas no critério de desempate o Costa Rica leva a melhor.

O grupo A terá os seguintes confrontos nesta quarta-feira, o Serc que tem 9 pontos e ocupa a segunda colocação, recebe o Novo que está na lanterna do grupo com 8 pontos faltando três rodadas. O União ABC recebe no Morenão o time do Comercial, as duas equipes têm 8 pontos e sete jogos disputados.

Pelo grupo B, o já classificado Águia Negra vai até Ivinhema enfrentar a equipe da casa que está na penúltima colocação do grupo com 5 pontos conquistados. Ainda pelo grupo B, o Sete de Dourados quer casa cheia, a equipe colocou os ingressos a preço popular, porque o jogo contra o Urso, pode encaminhar a classificação para as quartas de finais, o jogo acontece nesta quarta-feira (15) no estádio Douradão, às 20h15.

Em situação desesperadora o Naviraiense lanterna do grupo com 3 pontos conquistados em sete partidas, recebe o Corumbaense, a equipe de Naviraí busca a vitória para manter viva as chances de permanecer na primeira divisão. Todas as partidas do grupo B, acontecem nesta quarta-feira (15).

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento