Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Campeonato sul-mato-grossense chega na reta final da fase de grupos

Equipe de Naviraí busca a vitória para manter viva as chances de permanecer na primeira divisão

14 Mar2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital19h00

Faltam três jogos para saber quem vai para a próxima fase no campeonato sul-mato-grossense, no grupo A só o time do Operário tem a vida mais tranquila com 14 pontos, e na próxima quinta-feira (16) o Galo enfrenta o Costa Rica que ocupa a terceira posição com 8 pontos, o mesmo número de pontos que o Comercial, União ABC e o Novoperário, mas no critério de desempate o Costa Rica leva a melhor.

O grupo A terá os seguintes confrontos nesta quarta-feira, o Serc que tem 9 pontos e ocupa a segunda colocação, recebe o Novo que está na lanterna do grupo com 8 pontos faltando três rodadas. O União ABC recebe no Morenão o time do Comercial, as duas equipes têm 8 pontos e sete jogos disputados.

Pelo grupo B, o já classificado Águia Negra vai até Ivinhema enfrentar a equipe da casa que está na penúltima colocação do grupo com 5 pontos conquistados. Ainda pelo grupo B, o Sete de Dourados quer casa cheia, a equipe colocou os ingressos a preço popular, porque o jogo contra o Urso, pode encaminhar a classificação para as quartas de finais, o jogo acontece nesta quarta-feira (15) no estádio Douradão, às 20h15.

Em situação desesperadora o Naviraiense lanterna do grupo com 3 pontos conquistados em sete partidas, recebe o Corumbaense, a equipe de Naviraí busca a vitória para manter viva as chances de permanecer na primeira divisão. Todas as partidas do grupo B, acontecem nesta quarta-feira (15).

Veja Também