Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel coelho e Marcos Tenório em especial para o Diário Digital. | Sexta, 19 de Maio de 2017 - 18h11Cafu acelera no autódromo de Campo GrandePentacampeão Mundial participa do jogo do bem neste sábado, na Capital

  
(Foto: Marco Miatelo)

Marcos Evangelista de Morais mais conhecido como Cafu visitou o Autódromo Internacional de Campo Grande na tarde desta sexta-feira, dia 19 de maio, para praticar um de seus hobbys, o automobilismo. O Pentacampeão Mundial chegou à Capital por volta das 9 h da manhã, e as 14 h foi até a pista de corrida acelerar, o ex-jogador chegou a 300 km por hora em uma BMW S1000RR.

Cafu disse que sempre gostou de moto, mais existiam clausulas no contrato em que ela não podia andar de moto, para evitar quedas, pois era muito arriscado.

O único jogador a disputar três finais de Copa do Mundo, falou que o Autódromo de Campo Grande está entre os três melhores do nosso País, ele que sempre correu em linha reta do campo, hoje pode conhecer as curvas da pista de corrida da Capital.

Jogo do Bem – O atleta falou da expectativa para a partida de amanhã (20) que será realizada no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, Cafu espera que o povo possa aparecer, possa colaborar com o jogo beneficente em parceria com a prefeitura.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível, na arquibancada, ou R$ 50,00, se preferir cadeira. O alimento arrecadado será doado às famílias carentes de Campo Grande, por meio do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), que irá separar os alimentos e organizar cestas básicas para a distribuição.

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento