Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Brasil vence o Equador e se garante como líder geral das eliminatórias

Seleção equatoriana fez uma forte marcação e acabou anulando a Seleção brasileira no primeiro tempo

1 Set2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital15h33

O Brasil que já está classificado para o Mundial da Rússia, em 2018, é líder das eliminatórias sul-americanas e não tem como mais ser alcançada por nenhuma outra seleção, entrou em campo na Arena do Grêmio em Porto Alegre e venceu por 2 a 0.

Na noite desta quinta-feira (31), a Seleção brasileira enfrentou o Equador, e venceu a nona partida seguida em nove jogos disputados nas eliminatórias para a Copa do Mundo sobre o comando do técnico Tite.

O Brasil enfrentou algumas dificuldades no primeiro tempo onde a seleção equatoriana fez uma forte marcação e acabou anulando a Seleção brasileira. Na segunda etapa o jogo se encaminhava para o empate, foi quando o técnico Tite, colocou o Philippe Coutinho no lugar o Renato Augusto e deu mais liberdade ao Neymar e mudou a partida.

O primeiro gol saiu depois de uma cobrança de escanteio cobrada pelo Willian, a bola sobra para Paulinho que dentro da área domina a bola e chuta forte para abrir o placar para a Seleção.

Sete minutos depois, aos 30 minutos da segunda etapa, Philippe Coutinho pega a bola, dá uma cavadinha para o Gabriel Jesus que dá um chapéu no adversário e cabeceia para o próprio Coutinho que chega chutando para fazer o segundo gol da Seleção.

Veja Também